CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 024.3.55.N Hora: 11h1 Fase: OD
  Data: 13/12/2017

O SR. JÚLIO DELGADO (PSB - MG. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, eu sei que o PSB fez orientação, mas foi rapidamente. Eu vim fazer um apelo a V. Exª. Este é um veto muito importante a ser derrubado, porque é o que trata das Santas Casas filantrópicas. Então, quero pedir a V. Exª que tenha a consideração e espere o maior tempo possível, pois precisamos derrubar este veto. E, para derrubá-lo, precisamos de 257 votos "não". Eu sei que a orientação dos partidos tem sido "não", mas que V. Exª possa aguardar um quorum bem qualificado de 350, 400 Deputados para podermos confirmar a derrubada do veto que veio do Senado Federal.
Portanto, peço e apelo a V. Exª para segurar o máximo possível esta votação e convoco os Deputados do PSB, assim como de outras legendas, para que venham ao plenário para derrubar este veto das Santas Casas.
Muito obrigado, Sr. Presidente.



VETO 29/2017, VETO PARCIAL, PL 7606/2017, PROJETO DE LEI ORDINÁRIA, PROGRAMA DE FINANCIAMENTO PREFERENCIAL ÀS INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS E SEM FINS LUCRATIVOS (PRO-SANTAS CASAS), DERRUBADA DE VETO, DEFESA.
oculta