CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 023.4.55.O Hora: 17h20 Fase: GE
  Data: 06/03/2018

Sumário

Elogio ao Presidente Rodrigo Maia, pela doação de recursos da Câmara dos Deputados para o Ministério Extraordinário da Segurança Pública.

O SR. ALBERTO FRAGA (Bloco/DEM-DF. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, eu queria comunicar à Casa que, numa atitude de grandeza, o Presidente Rodrigo Maia, às 17h30min, na Presidência desta Casa, vai doar 230 milhões de reais para o Ministério da Segurança Pública, recursos esses de economia feita por esta Casa. O objetivo de ajudar este Ministério recém-criado torna-se um ato de grandeza do Presidente Rodrigo Maia ao fazer essa doação de 230 milhões de reais.
Então, o convite está feito a todos os Parlamentares, e o Ministro Raul Jungmann estará presente também. Eu acho que os Parlamentares poderiam prestigiar o nosso Presidente da Casa por esta atitude de ajudar o Ministério recém-criado.
Peço que este registro conste nos Anais da Casa e no programa A Voz do Brasil.
Obrigado.
O SR. PRESIDENTE (JHC) - O pedido de V.Exa. será atendido. Deputado Alberto Fraga. Eu também o parabenizo. Como membro da Mesa, tenho a enorme satisfação e honra em participar, divulgando e convidando os colegas para comparecerem a esse ato simbólico que poderá repercutir também em outras instituições.



ANÚNCIO, PRESENÇA, RODRIGO MAIA, PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, CERIMÔNIA, DOAÇÃO, RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS, MINISTÉRIO EXTRAORDINÁRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA.
oculta