CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 022.4.55.O Hora: 9h0 Fase: HO
  Data: 06/03/2018

Sumário

Sessão solene em homenagem aos 70 anos da Sociedade Bíblica do Brasil e ao ano da Bíblia Sagrada no Brasil, 2018. As notas taquigráficas desta Sessão Não Deliberativa Solene poderão ser solicitadas ao Departamento de Taquigrafia, Revisão e Redação - DETAQ.

Ata da 22ª (vigésima segunda) Sessão da Câmara dos Deputados, Não Deliberativa Solene, matutina, da 4ª Sessão Legislativa Ordinária, da 55ª Legislatura, em 6 de março de 2018. Às 10h04, o Sr. Rômulo Gouveia, 4º Secretário, no exercício da Presidência, declarou aberta a sessão e deu por dispensada a leitura da ata da sessão anterior. O Sr. Presidente informou que a sessão se destinou a homenagem aos 70 anos da Sociedade Bíblica do Brasil e ao ano da Bíblia Sagrada no Brasil, 2018; prestou as devidas homenagens; e convidou para compor a Mesa os Srs. Roberto de Lucena, Deputado Federal; Yossi Shelley, Embaixador de Israel no Brasil; Regina Lacerda, Presidente do Conselho do Trabalho do Distrito Federal; Reverendo Adail Carvalho Sandoval, Presidente de Honra da Sociedade Bíblica do Brasil; Reverendo Dr. Erní Seibert, Secretário de Comunicação, Ação Social e Arrecadação da Sociedade Bíblica do Brasil; Professor Dr. Ruy Carlos de Camargo Vieira, Membro do Conselho Consultivo da Sociedade Bíblica do Brasil; e Edson Duarte, Secretário de Articulação Institucional do Ministério do Meio Ambiente. Após convidar todos a ouvir o Hino Nacional, executado pela Banda de Música Oficial da Polícia Militar do Distrito Federal, o Sr. Presidente proferiu discurso do Sr. Rodrigo Maia, Presidente da Câmara dos Deputados, e concedeu a palavra ao Sr. Roberto de Lucena, autor do requerimento. Nos termos do § 2º do artigo 18 do Regimento Interno, assumiu a Presidência o Sr. Roberto de Lucena. Após a exibição do vídeo institucional, o Sr. Presidente concedeu a palavra aos Srs. Arolde de Oliveira, pelo PSC; Izalci Lucas, pelo PSDB; Hildo Rocha, pelo PMDB; Ronaldo Martins, pelo PRB; Yossi Shelley, Regina Lacerda e Erní Seibert, componentes da Mesa. Após a apresentação da Sra. Sandra Pires, cantora da Catedral Assembleia de Deus - Baleia - Ministério Madureira, interpretando as canções "Meu Tributo", composta por Andraé Crouch, e "Lembranças da Cruz", composta por Sandra Pires, o Sr. Presidente registrou a presença de convidados, reiterou as homenagens prestadas, agradeceu a presença de todos e, às 11h53, encerrou a sessão.

Rômulo Gouveia
Presidente

Delegado Edson Moreira
Secretário


As notas taquigráficas desta Sessão Não Deliberativa Solene poderão ser solicitadas ao Departamento de Taquigrafia, Revisão e Redação - DETAQ.