CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 018.4.55.O Hora: 19h28 Fase: OD
  Data: 28/02/2018

Sumário

Orientação de bancada para votação de requerimento de votação nominal das Emendas do Senado Federal ao Projeto de Lei nº 5.587-A, de 2016, que trata do transporte individual remunerado e do transporte motorizado privado.

O SR. CHICO ALENCAR (PSOL-RJ. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, o PSOL entende que o mais democrático, apesar da evidente confusão quanto à decisão que está aqui em praticamente todas as bancadas, o melhor, é apreciar cada emenda de per si, mesmo que a primeira, que é pela rejeição, de acordo com o Relator, seja, ao que senti aqui, unânime. Os Municípios devem, de fato, ser os responsáveis pelo funcionamento dos aplicativos de aluguel nas suas cidades. A segunda emenda tem alguma polêmica e a terceira também.
Queremos lembrar que não é apenas retirar a placa vermelha. Ali tem algo que o Senado preservou. Então, vamos ler direito as emendas.
O nosso voto é favorável à apreciação uma a uma.


ORIENTAÇÃO DE BANCADA, REQUERIMENTO DE VOTAÇÃO NOMINAL, EMENDA, SENADO FEDERAL, PL 5587/2016, PROJETO DE LEI ORDINÁRIA, PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE (PSOL), VOTO FAVORÁVEL.
oculta