CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 017.3.55.N Hora: 21h2 Fase: BC
  Data: 24/10/2017

O SR. CHICO ALENCAR (PSOL-RJ. Sem revisão do orador.) - Obrigado, Presidente Eunício. Lamento que, infelizmente - não foi a Câmara; neste caso, foi o Senado -, não alcançamos o quórum para derrubar o veto e garantir o audiovisual, a cultura, a arte, a vida neste País.
Informo também que, neste momento, o balcão de negócios do Palácio do Planalto, talvez em festividades na casa de um ou de outro, bem-fornidas, acepipes e bebidas, está azeitando a sua máquina de comprar votos, de fidelizar aqueles que querem que nenhuma investigação aconteça neste País. Querem estancar a sangria, delimitar tudo como está.
Nós amanhã não vamos dar o quórum de 342 de que o Governo precisa. Ele que consiga! Enquanto isso, estaremos no Salão Verde, desde cedo, numa tribuna livre denunciando a degradação da política no Brasil.



CONTRARIEDADE, FALTA, QUÓRUM, DERRUBADA DE VETO, LEI DO AUDIOVISUAL, REALIZAÇÃO, EVENTO, COMPRA, APOIO POLÍTICO, BASE DE APOIO POLÍTICO, GOVERNO, REJEIJÃO, PEDIDO, INVESTIGAÇÃO, PRESIDENTE DA REPÚBLICA.
oculta