CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 014.4.55.O Hora: 15h16 Fase: PE
  Data: 27/02/2018

Sumário

Regozijo com a outorga ao orador do Título de Cidadão Maranhense, pela Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. Inauguração do templo da Igreja O Brasil para Cristo no Município de Suzano, Estado de São Paulo.

O SR. ROBERTO DE LUCENA (Bloco/PV-SP. Sem revisão do orador.) - Sra. Presidente, faço aqui dois registros.
O primeiro é do meu sentimento de gratidão ao povo do Estado do Maranhão, que, por iniciativa do Deputado Edson Araújo e da Assembleia Legislativa, nesta última semana me concedeu a certidão de nascimento maranhense. Eu me tornei, então, a partir da última semana, um cidadão maranhense. Carrego o título e essa certidão de nascimento no coração. Portanto, aqui fica a minha gratidão a todo o povo do Estado do Maranhão.
Sra. Presidente, quero também parabenizar a Igreja O Brasil para Cristo do Município de Suzano, na região do Alto Tietê, através dos Pastores Luís Paduan Neto, Amílcar e Félix e de toda a sua diretoria, pela inauguração do grande e majestoso templo que é a nova sede da Igreja O Brasil para Cristo em Suzano. Essa inauguração, ocorrida na última semana, é a materialização da fé, do zelo e do compromisso com esse povo, com a pregação do Evangelho e com essa bandeira chamada Igreja O Brasil para Cristo, que há mais de 6 décadas está em todos os cantos desta Nação pregando o Evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Portanto, agradeço ao Maranhão e cumprimento a Igreja O Brasil para Cristo em Suzano, na pessoa do seu Presidente, o Pastor Luís Paduan Neto.
Solicito à Sra. Presidente a autorização para que este registro seja divulgado no programa A Voz do Brasil e nos meios de comunicação da Casa.
A SRA. PRESIDENTA (Erika Kokay) - Que seja atendido o pleito do Deputado Roberto de Lucena acerca da divulgação do seu pronunciamento.



AGRADECIMENTO, POPULAÇÃO, MARANHÃO, TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO, ORADOR. CONGRATULAÇÃO, IGREJA EVANGÉLICA, SUZANO (SP), INAUGURAÇÃO, TEMPLO RELIGIOSO.
oculta