CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 004.4.55.N Hora: 0h0 Fase: BC
  Data: 03/04/2018

O SR. DANILO FORTE (DEM - CE. Sem revisão do orador.) - O senhor foi chamado de Presidente do Supremo; agora está me promovendo a Senador! (Risos.)
Estamos bem.
Mas, Deputada Maria do Rosário, a senhora sabe muito bem e conhece a minha história. Em momento algum de mim partiu algum comentário de má-fé. Muito pelo contrário, o meu comentário é de boa-fé; é a boa-fé de buscar resolver os problemas. Da mesma forma que nós temos de resolver o problema dos agentes de endemia, dos agentes de saúde, tirando o veto que foi feito pela Presidência da República, nós também temos de resolver o problema dos micro e pequenos empresários que estão aí, impedidos, muitos deles...
A SRª MARIA DO ROSÁRIO (PT - RS) - Quando houver acordo, vamos votar, Parlamentar!
O SR. DANILO FORTE (DEM - CE) - ... fechando o seu comércio, como acontece lá em Irauçuba, no interior do Ceará, porque não têm condições de pagar a suas dívidas rurais.
E também agora, inclusive estou vindo de uma reunião com o Deputado Júlio Cesar, da Bancada do Nordeste, com o Presidente da República, onde foi discutida também a liberação de alguns vetos com relação ao endividamento rural, ao endividamento do Funrural, para facilitar também que os produtores rurais renegociem suas dívidas, prorrogando os prazos e ampliando o espaço para essa renegociação.



DEFESA, VOTAÇÃO, DERRUBADA DE VETO, VETO PRESIDENCIAL, PREJUÍZO, MICROEMPRESÁRIO, AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS.
oculta