Veja também:


Ordem do Dia nas Comissões

COMISSÃO DE Integração Nacional e Desenvolvimento Regional
56ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária

PAUTA DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA EM 14/4/2021   - C A N C E L A D A

Requerimentos

1 - REQ 9/2021 CINDRA - do Sr. Capitão Alberto Neto - que "requeiro realização de mesa redonda, a fim de prestar esclarecimentos sobre problemas cruciais de manutenção/distribuição das redes de energia que atendem às empresas do Polo Industrial de Manaus".



2 - REQ 10/2021 CINDRA - do Sr. Sidney Leite - que "requer a realização de Audiência Pública, com a presença do Ministro da Infraestrutura, do Presidente do DNIT, do Presidente do IBAMA, Representante do Ministério Público Federal do Amazonas – MPF-AM e do Secretário Estadual de Meio Ambiente do Amazonas, para tratar da conclusão da BR 319".



3 - REQ 11/2021 CINDRA - do Sr. Airton Faleiro - que "requer a realização de seminário para debater o Projeto de Lei 4248/2020, que dispõe sobre meta para universalização do acesso à energia elétrica na Região da Amazônia Legal, e acesso emergencial à política de universalização em comunidades remotas"



4 - REQ 12/2021 CINDRA - do Sr. Coronel Chrisóstomo - que "requer a realização de seminário, no município de Porto Velho (RO), para discutir a continuação das obras da BR-319, que liga Porto Velho a Manaus".