Veja também:


Ordem do Dia nas Comissões

COMISSÃO DE Esporte
56ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária

PAUTA DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA EM 6/4/2021 às 13h11

Requerimentos

1 - REQ 8/2021 CESPO - do Sr. Helio Lopes - que "requer a realização de audiência pública para debater os esportes eletrônicos no Brasil".


RESULTADO:

Discutiram a Matéria: Dep. Helio Lopes (PSL-RJ), Dep. Julio Cesar Ribeiro (REPUBLIC-DF), Dep. Coronel Chrisóstomo (PSL-RO) e Dep. Luiz Lima (PSL-RJ). 
Aprovado. O Requerimento foi subscrito pelos Deputados Felipe Carreras, Julio César Ribeiro e Luiz Lima; e aditado para incluir os seguintes convidados: Sr. Ronaldo Nazário ("Fenômeno"); o Presidente do Clube de Regatas Flamengo, Sr. Rodolfo Landim; o Presidente da Associação Brasileira da Indústria do Esporte - ABRIESP, Sr. Maurício Fernandez; e o Presidente da Confederação Brasileira de Desporto Eletrônico, Sr. Daniel Cossi.  


2 - REQ 10/2021 CESPO - do Sr. Julio Cesar Ribeiro - que "requer a realização de Audiência Pública para conhecer e debater o trabalho da ACAD Brasil, projeto, “Plataforma: Eu Cuido, eu treino”".


RESULTADO:

Discutiu a Matéria o Dep. Julio Cesar Ribeiro (REPUBLIC-DF). 
Aprovado. 


3 - REQ 11/2021 CESPO - do Sr. Julio Cesar Ribeiro - que "requer a inclusão de um convidado para a Audiência Pública para conhecer e debater o trabalho da ACAD Brasil, projeto – Plataforma, “Eu cuido, eu treino!”".


RESULTADO:

Discutiu a Matéria o Dep. Julio Cesar Ribeiro (REPUBLIC-DF). 
Aprovado. 


4 - REQ 15/2021 CESPO - do Sr. Felipe Carreras - que "requer a convocação do ministro da saúde para debater fomento ao esporte como política de saúde preventiva e protocolos para a delegação brasileira nos jogos olímpicos de 2021".


RESULTADO:

Discutiram a Matéria: Dep. Felipe Carreras (PSB-PE), Dep. Joaquim Passarinho (PSD-PA), Dep. Helio Lopes (PSL-RJ) e Dep. Flávia Morais (PDT-GO). 
Aprovado, com a transformação de convocação em convite. 


5 - REQ 16/2021 CESPO - do Sr. Felipe Carreras - que "requer a convocação do ministro da economia para debater políticas de patrocínios dos bancos oficias no fomento ao esporte".


RESULTADO:

Discutiram a Matéria: Dep. Felipe Carreras (PSB-PE), Dep. Chiquinho Brazão (AVANTE-RJ), Dep. Helio Lopes (PSL-RJ) e Dep. Danrlei de Deus Hinterholz (PSD-RS). 
Aprovado, com a transformação de convocação em convite. O Requerimento foi aditado para incluir o Presidente dos Correios. 


Proposições Sujeitas à Apreciação Conclusiva pelas Comissões

Tramitação Ordinária

6 - PL 3196/2015 - do Sr. André Figueiredo - que "altera a Lei nº 9.615, de 24 de março de 1998, para repassar percentual de direito de arena a entidade representativa dos árbitros".
RELATOR: Deputado DANRLEI DE DEUS HINTERHOLZ.
PARECER: pela rejeição.
RESULTADO:

Retirado de pauta, de ofício, por acordo.