Veja também:


Ordem do Dia nas Comissões

TRANSPOSIÇÃO RIO SÃO FRANCISCO
55ª Legislatura - 2ª Sessão Legislativa Ordinária

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA EM 5/4/2016 às 16h05

Requerimentos

1 - REQ 31/2015 CEXTRRIO - do Sr. Rômulo Gouveia - que "requer a realização de Audiência Pública, conjunta, com a Comissão Mista Permanente sobre Mudanças Climáticas, para discutir plano emergencial da crise hídrica nas cidades do compartimento da Borborema monopolizadas pela cidade de Campina Grande/PB, a ser realizada em data de comum acordo entre os presidentes das duas comissões, com os seguintes convidados: Sr. Gilberto Magalhães Occhi, Ministro da Integração Nacional e Sr. Vicente Andreu Guillo, Diretor-Presidente da Agência nacional de Águas. "


RESULTADO:

Aprovado. Subscrito pelos Deputados Odorico Monteiro e Pedro Cunha Lima. 


2 - REQ 32/2015 CEXTRRIO - da Sra. Raquel Muniz - que "requer a realização de audiência pública, para debater sobre a Transposição e Revitalização do Rio São Francisco, bem como, convidar o Senhor Luiz Tadeu Martins Leite, Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Política Urbana e Gestão Metropolitana - SEDRU / MG, para relatar sobre os problemas de saneamento básico no Estado de Minas Gerais".


RESULTADO:

Aprovado. Subscrito pelos Deputados Chico Lopes e Odorico Monteiro. 


3 - REQ 33/2015 CEXTRRIO - da Sra. Raquel Muniz - que "requer a realização de audiência pública, para debater sobre a Transposição e Revitalização do Rio São Francisco, bem como, convidar o Dr. Artur Bruno, Secretário de Estado de Meio Ambiente do Ceará e o Dr. Luiz Sávio de Souza Cruz, Secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais, para relatar sobre a visão das Secretarias sobre o tema".


RESULTADO:

Aprovado. Subscrito pelos Deputados Chico Lopes e Odorico Monteiro.