Veja também:


Ordem do Dia nas Comissões

CPI - VIOLÊNCIA CONTRA JOVENS NEGROS E POBRES
55ª Legislatura - 1ª Sessão Legislativa Ordinária

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA EM 26/5/2015   - C A N C E L A D A

Requerimentos

1 - REQ 37/2015 CPIJOVEM - do Sr. Bacelar - que " Requer que sejam convidados, o Secretário da Secretaria de Estado de Segurança do Rio de Janeiro - SESEG, Senhor José Mariano Beltrame o Comandante-Geral da Policia Militar do Estado de São Paulo, Senhor Coronel Ricardo Gambaroni, para contribuir com os trabalhos desta Comissão".



2 - REQ 72/2015 CPIJOVEM - do Sr. Major Olimpio - que "requer a convocação do Senhor Celso Antonio Bandeira de Mello, advogado, escritor e professor emérito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP, para prestar depoimento sobre fato a ser investigado por esta CPI".



3 - REQ 73/2015 CPIJOVEM - do Sr. Bacelar - que "requer que seja realizada audiência pública na Comissão com a presença dos Professores Ignácio Cano e Luiz Eduardo Soares, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro, para contribuírem com os trabalhos desta Comissão, abordando o tema "Controle de Policia no Brasil"".



4 - REQ 74/2015 CPIJOVEM - da Sra. Iracema Portella - que "requer à CPI da Violência contra os Jovens Negros e Pobres que o representante do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) no Brasil, Senhor Gary Stahl, seja convidado para falar sobre os estudos da organização a respeito do tema".