CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO ESPECIAL PARA EFETUAR ESTUDO SOBRE AS CAUSAS E CONSEQUÊNCIAS DO CONSUMO ABUSIVO DE ÁLCOOL ENTRE CIDADÃOS BRASILEIROS E, ESPECIALMENTE, AS RAZÕES QUE DETERMINAM O AUMENTO EXPONENCIAL DO CONSUMO DESSA SUBSTÂNCIA NOS ÚLTIMOS CINCO ANOS.
54ª Legislatura - 1ª Sessão Legislativa Ordinária

RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 27/09/2011


A -

Audiência Pública


  • Luiz Alberto Chaves de Oliveira - Coordenador de Políticas sobre Drogas da Secretaria de Justiça do Estado de São Paulo.

  • Disraelli Galvão Guimarães - Diretor do Sindicato Nacional da Indústria da Cerveja - SINDICERV


  • A -

    Requerimentos:


    1 -

    REQUERIMENTO Nº 56/11 - do Sr. Henrique Fontana - que "requeiro à V. Exª, realização de Audiência Pública da Comissão Especial - Bebidas Alcóolicas para ouvir os Srs. Alexandre de Maio e Reginaldo José Gonçalves, Coordenadores do Projeto Jovens Alconscientes. Projeto desenvolvido na favela de Heliopolis, em São Paulo, onde é realizada campanha para o não uso de bebidas alcóolicas por menores de idade e do consumo consciente pelos maiores de idade".
    NÃO DELIBERADO.


    2 -

    REQUERIMENTO Nº 57/11 - do Sr. Jaime Martins - que "requer a realização de Seminário/Fórum de Debates com a Comissão Especial de Políticas Públicas de Combate às Drogas, em Divinópolis, Minas Gerais, para um amplo debate sobre o aumento no uso de drogas - principalmente o álcool e o crack - na região centro-oeste do Estado, envolvendo autoridades federais, estaduais, municipais e entidades ligadas à prevenção, recuperação e combate ao vício".
    NÃO DELIBERADO.