|
"DISCUSSÃO DA REGULAMENTAÇÃO DOS CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO, COM ÊNFASE NOS ASPECTOS RELACIONADOS AO CONSUMIDOR".
Requerimento n. 249/2010 - Dep. Claudio Cajado
Convidados:
ALDO LUIZ MENDES (Compareceu) Diretor de Política Monetária do Banco Central do Brasil - BACEN
MARCELO DE MATOS RAMOS (Compareceu) Coordenação-Geral de Comunicação e Mídia da Secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda - COGCM/SAE/MF
RICARDO MORISHITA WADA (Compareceu) Diretor Geral do Departamento de Proteçaõ e Defesa do Consumidor da Secretária de Direito Econômico do Ministério da Justiça - DPDC/SDE/MJ
FERNANDO TELES (Compareceu) Diretor da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços - ABECS (Usou da palavra o senhor Denilson Molina, Diretor da ABECS para a apresentaçãodso slides)
MARIA ELISA CESAR NOVAIS (Compareceu) Gerente Jurídica do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor - IDEC
IZIS JANOTA FERREIRA (Compareceu) Economista da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo - CNC (Usou da palavra o senhor Cácito Augusto de Freitas Esteves, Advogado da CNC para a apresentação dos slides)
|