|
CÂMARA DOS DEPUTADOS |
COMISSÃO DA AMAZÔNIA, INTEGRAÇÃO NACIONAL E DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL
53ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária
RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 28/10/2009
| A - |
Matéria Sobre a Mesa: |
| 1 - |
REQUERIMENTO Nº 605/09
- do Sr. Silas Câmara - que "requer a inclusão de matéria extra-pauta na Ordem do Dia da reunião deliberativa de hoje".
|
| 2 - |
REQUERIMENTO Nº 606/09
- do Sr. Silas Câmara - que "requer a realização de audiência pública, nesta Comissão, com a presença do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel, e do Presidente do Incra, Rolf Hachbart, para discutir o desempenho do Programa Terra Legal na Amazônia e a Lei nº 11.952, que trata da regularização fundiária na Amazônia Legal".
|
| B - |
Requerimentos: |
| 3 - |
REQUERIMENTO Nº 603/09
- do Sr. Silas Câmara - que "requer ao Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Senhor Miguel Jorge, a instalação de um posto ou agência do BNDES no Estado do Amazonas".
|
| 4 - |
REQUERIMENTO Nº 604/09
- do Sr. Ilderlei Cordeiro - que "requer realização de uma audiência pública para discutir a situação dos povos indígenas na Amazônia".
|
| C - |
Proposições Sujeitas à Apreciação Conclusiva pelas Comissões: |
| PRIORIDADE |
| 5 - |
PROJETO DE LEI Nº 4.732/09
- do Senado Federal - José Sarney - (PLS 306/2007) - que "dispõe sobre a Criação de Zona de Processamento de Exportação (ZPE) no Município de Macapá e de Santana, no Estado do Amapá".
|