|
CÂMARA DOS DEPUTADOS |
COMISSÃO DA
AMAZÔNIA, INTEGRAÇÃO NACIONAL E DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL
53ª
Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária
RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 30/9/2009
| A - |
Matéria Sobre a Mesa: |
| 1 - |
REQUERIMENTO Nº 584/09
- do Sr. Marcelo Serafim - "requer que seja convidado o Ministro de Estado de Minas e Energia, o Presidente da Eletrobrás e o Diretor de Distribuição da Eletrobrás, a fim de esclarecer os constantes apagões de energia no estado do Amazonas".
|
| 2 - |
REQUERIMENTO Nº 585/09
- do Sr. Marcelo Serafim - que "requer audiência pública para debater questões fundiárias na Estrada do Estanho, localizada na Reserva Indígena do Tenharim, região do Parque Nacional dos Campos Amazônicos, no estado do Amazonas".
|
| 3 - |
REQUERIMENTO Nº 586/09
- do Sr. Marcelo Serafim - que "requer nos termos do Art. 52, § 5º do RICD, a inclusão na Ordem do Dia, o requerimento nº 584/09"
|
| 4 - |
REQUERIMENTO Nº 587/09
- do Sr. Marcelo Serafim - que "requer nos termos do Art. 52, § 5º do RICD, a inclusão na Ordem do Dia, o requerimento nº 585/09"
|
| 5 - |
REQUERIMENTO Nº 588/09
- do Sr. Sebastião Bala Rocha - que "requer sejam autorizados representantes desta Comissão para participar do encontro de governadores da Amazônia, no Estado do Amapá, nos dias 15 e 16 de outubro".
|
| 6 - |
REQUERIMENTO Nº 589/09
- do Sr. Sebastião Bala Rocha - que "requer nos termos do Art. 52, § 5º do RICD, a inclusão na Ordem do Dia, o requerimento nº 588/09".
|
| B - |
Requerimentos: |
| 7 - |
REQUERIMENTO Nº 582/09
- do Sr. Sebastião Bala Rocha - que "requer a criação de
Grupo de Trabalho para tratar da liberação de recursos da SUFRAMA, contigenciados pelo Governo Federal".
|
| 8 - |
REQUERIMENTO Nº 583/09
- do Sr. Silas Câmara e do Sr. Antônio Feijão - que "requer audiência pública com a presença dos ministros da Agricultura, Reinhold Stephanes e do Meio Ambiente, Carlos Minc, e ainda do presidente da União da Indústria da Cana-de-Açúcar (Unica), senhor Marcos Sawaya Jank e do presidente da Maity Bioenergia, senhor Antônio Celso Izar, para debater o PL 6.077/09, do Poder Executivo, que restringe o plantio de cana-de-açúcar em 81,5% do território nacional".
|
| C - |
Proposições Sujeitas à Apreciação Conclusiva pelas Comissões: |
| TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA |
| 9 - |
PROJETO DE LEI Nº 4.999/09
- da Sra. Vanessa Grazziotin - que "dispõe sobre a criação da Área de Proteção Ambiental do Encontro das Águas, no Estado do Amazonas, e dá outras providências".
|