CÂMARA DOS DEPUTADOS
COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO DESTINADA A INVESTIGAR AS CAUSAS, CONSEQÜÊNCIAS E RESPONSÁVEIS PELOS DESAPARECIMENTOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO BRASIL NO PERÍODO DE 2005 A 2007.
53ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária

RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA
AUDIÊNCIA PÚBLICA EM 15/09/2009

 

A -

Deliberação de Requerimentos:


1 -

REQUERIMENTO Nº 12/09 - do Sr. Vanderlei Macris - que "solicita realização de audiência pública externa para debater as causas, consequências e responsáveis pelos desaparecimentos de crianças e adolescentes no Brasil, a ser realizada na Assembléia Legislativa Estadual de São Paulo".
APROVADO POR UNANIMIDADE, SUBSCRITO PELA DEPUTADA ANDREIA ZITO E COM EMENDA ADITANDO O NOME DA PROFª DRª. LINAMARA RIZZO BATTISTELLA, DO PROJETO CAMINHO DE VOLTA DA USP.


2 -

REQUERIMENTO Nº 13/09 - da Sra. Bel Mesquita - que "requer seja convidado o Senhor Benedito Rodrigues dos Santos, responsável pela Coordenação da Rede Nacional de Crianças e Adolescentes Desaparecidos da Secretaria Especial dos Direitos Humanos e Secretário-Executivo do CONANDA".
APROVADO POR UNANIMIDADE, E SUBSCRITO PELO DEPUTADO LUIZ COUTO.