CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO COM A FINALIDADE DE INVESTIGAR ESCUTAS TELEFÔNICAS CLANDESTINAS/ILEGAIS, CONFORME DENÚNCIA PUBLICADA NA REVISTA "VEJA", EDIÇÃO 2022, Nº 33, DE 22 DE AGOSTO DE 2007.
53ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária

RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 15/04/2009


A -

Requerimentos:


1 -

REQUERIMENTO Nº 293/09 - do Sr. Nelson Pellegrino - que "solicita seja requisitado informações junto à 31ª Vara Criminal Estadual de São Paulo, necessários ao avanço e à continuidade dos trabalhos da CPI".
APROVADO.


2 -

REQUERIMENTO Nº 294/09 - do Sr. Nelson Pellegrino - que "solicita seja requisitado informações junto à 22ª Vara Criminal Estadual de São Paulo, necessários ao avanço e à continuidade dos trabalhos da CPI".
APROVADO.


3 -

REQUERIMENTO Nº 297/09 - do Sr. Raul Jungmann - que "solicita seja requisitado junto à empresa BrasilTelecom, a remessa de documentos citados no curso da chamada "Operação Chacal", realizada pela Polícia Federal e relacionados à empresa norte-americana Kroll, para análise e investigação desta CPI"
APROVADO, COM ALTERAÇÃO, INCLUINDO PEDIDO DE INFORMAÇÃO AO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL.


4 -

REQUERIMENTO Nº 292/09 - dos Srs. Luiz Couto e Domingos Dutra - que "requerem a dispensa tomada de depoimento do Senhor: PAULO FERNANDO DA COSTA LACERDA - Adido Policial na Embaixada do Brasil em Portugal".
PREJUDICADO O REQUERIMENTO.


5 -

REQUERIMENTO Nº 295/09 - do Sr. Marcelo Itagiba - que "requer a intimação dos Srs Luis Antonio Pereira Duarte e Ricardo Dominguez Pereira, Inspetor e Delegado, respectivamente, do quadro da chefia de Polícia Civil do RJ, para deporem na condição de testemunha".
APROVADO, COM ALTERAÇÃO DE INTIMAÇÃO PARA CONVOCAÇÃO.


6 -

REQUERIMENTO Nº 296/09 - da Sra. Marina Maggessi - que "requer-se convocar o Senhor Delegado de Polícia Federal Dr. Claudio Nogueira, para prestar esclarecimentos a esta CPI com relação à operação POEIRA NO ASFALTO".
APROVADO.


7 -

REQUERIMENTO Nº 298/09 - do Sr. Vanderlei Macris - que "solicita seja convocado o Ministro de Estado Chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Roberto Mangabeira Unger, para prestar esclarecimentos a esta Comissão sobre possíveis escutas clandestinas de que teria sido vítima".
APROVADO.