CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO COM A FINALIDADE DE INVESTIGAR ESCUTAS TELEFÔNICAS CLANDESTINAS/ILEGAIS, CONFORME DENÚNCIA PUBLICADA NA REVISTA "VEJA", EDIÇÃO 2022, Nº 33, DE 22 DE AGOSTO DE 2007.
53ª Legislatura - 2ª Sessão Legislativa Ordinária

RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 25/11/2008

  • Tomada de depoimento do Senhor:

  • NERY KLUWE - Presidente da Associação de Servidores da Agência Brasileira de Inteligência - ASBIN; e,

  • Deliberação de requerimentos.


  • A -

    Requerimentos:


    1 -

    REQUERIMENTO Nº 231/08 - do Sr. Carlos Willian - que "requer a esta Comissão solicitar ao Delegado Amaro Ferreira, copia dos depoimentos de grampos feitos sem autorização judicial".
    APROVADO.


    2 -

    REQUERIMENTO Nº 232/08 - do Sr. Marcelo Itagiba - que "requer ao Senhor Presidente a expedição de ofícios da Comissão Parlamentar de Inquérito - Escutas Telefônicas Clandestinas - dirigidos ao Conselho Nacional de justiça para prestar as informações que indica".
    APROVADO.


    3 -

    REQUERIMENTO Nº 199/08 - do Sr. Marcelo Itagiba - que "requer a quebra do sigilo sobre o conteúdo dos documentos enviados pelo Ministério da Defesa remetido à CPIESCUT submetido ao grau de confidencialidade neles especificados".
    APROVADO.


    4 -

    REQUERIMENTO Nº 228/08 - do Sr. Vanderlei Macris - que "solicita retirada a classificação de "sigilosa" da gravação do áudio da reunião realizada por sua cúpula, na qual ficou decidido o afastamento do Delegado de Polícia Federal Protógenes Pinheiro de Queiroz do comando da "Operação Satiagraha"".
    APROVADO.