CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO COM A FINALIDADE DE INVESTIGAR ESCUTAS TELEFÔNICAS CLANDESTINAS/ILEGAIS, CONFORME DENÚNCIA PUBLICADA NA REVISTA "VEJA", EDIÇÃO 2022, Nº 33, DE 22 DE AGOSTO DE 2007.
53ª Legislatura - 2ª Sessão Legislativa Ordinária

RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 02/07/2008

  • Deliberações:

  • Deliberação sobre a oitiva do Dr. WILSON ALFREDO PERPÉTUO - Delegado de Polícia Federal, aprovada pelo Requerimento 92/08.


  • A -

    Requerimentos:


    1 -

    REQUERIMENTO Nº 107/08 - do Sr. Nelson Pellegrino - que "requer a prorrogação do prazo de funcionamento da CPI, por cento e vinte dias".
    APROVADO.


    2 -

    REQUERIMENTO Nº 106/08 - do Sr. Marcelo Itagiba - que "requer ao Senhor Presidente a expedição de ofícios da Comissão Parlamentar de Inquérito - Escutas Telefônicas Clandestinas - dirigidos às Operadoras de Telefonia para prestar as informações que indica".
    APROVADO.


    3 -

    REQUERIMENTO Nº 108/08 - do Sr. Nelson Pellegrino - que "requer seja requisitada a transferência de sigilo referente ao conteúdo dos mandados judiciais de interceptação telefônica cumpridos por todas as empresas que operam a telefonia fixa e móvel no território brasileiro, no ano de 2007, com o envio, no prazo de até 30 dias, de cópias das respectivas ordens judiciais a esta CPIESCUT".
    APROVADO.


    4 -

    REQUERIMENTO Nº 105/08 - do Sr. Pompeo de Mattos - que "requer a oitiva do Sr. Paulo Afonso Feijó, vice-governador do Estado do Rio Grande do Sul, a fim de prestar esclarecimentos acerca das gravações, que assumiu ter feito, de conversas suas com autoridades políticas do Rio Grande do Sul, já divulgadas e outras de conteúdo ainda não revelado".
    RETIRADO DE PAUTA DE OFÍCIO.