|
CÂMARA DOS DEPUTADOS |
COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO FINANCEIRA E CONTROLE
53ª Legislatura - 2ª Sessão Legislativa Ordinária
RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 16/04/2008
| A - |
Requerimentos: |
| 1 - |
REQUERIMENTO Nº 73/08
- do Sr. Augusto Carvalho - que "solicita informações ao Sr. Ministro da Justiça a respeito das providências administrativas tomadas para que a Polícia Federal apure o vazamento de dados relativos às despesas efetuadas pela Presidência da República, no governo Fernando Henrique Cardoso, de sua esposa, Sra. Ruth Cardoso, bem como dos Ministro de Estado, à época, Raul Jungmann e Paulo Renato de Souza, no que se refere aos gastos efetuados com cartões corporativos e suprimento de fundo (conta tipo B)".
|
| 2 - |
REQUERIMENTO Nº 78/08
- do Sr. João Oliveira - que "solicita informações ao Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS sobre a concessão de certificados de Assistência Social - CEAS, às entidades filantrópicas, no período de 2004 a 2007".
|
| 3 - |
REQUERIMENTO Nº 79/08
- do Sr. Ayrton Xerez - que "solicita o envio de documentos à Comissão de Fiscalização Financeira e Controle".
|
| 4 - |
REQUERIMENTO Nº 80/08
- do Sr. Ayrton Xerez - que "solicita realização de audiência pública para os fins que especifica".
|
| 5 - |
REQUERIMENTO Nº 81/08
- do Sr. Ayrton Xerez - que "solicita realização de audiência pública para os fins que especifica".
|
| 6 - |
REQUERIMENTO Nº 82/08
- do Sr. Ayrton Xerez - que "solicita realização de audiência pública para os fins que especifica".
|
| 7 - |
REQUERIMENTO
Nº 83/08 - dos Srs. Carlos Willian e
João Magalhães - que "requer a realização de audiência pública com a
presença do Diretor Geral da ANP, senhor Haroldo Lima, do Diretor
Financeiro da Petrobrás, senhor Almir Guilherme Barbassa e da Presidente
da CVM, Senhora Maria Helena dos Santos Fernandes de Santana".
|
| B - |
Proposições Sujeitas à Apreciação Conclusiva pelas Comissões: |
| 8 - |
PROPOSTA DE FISCALIZAÇÃO E CONTROLE Nº
30/07
- do Sr. Duarte Nogueira - que "propõe que a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle realize ato de fiscalização e controle na Presidência da República, no que concerne às despesas efetuadas com o Cartão Corporativo - Cartão de Pagamento do Governo Federal".
|