|
CÂMARA DOS DEPUTADOS |
COMISSÃO DE DESENVOLVIMENTO URBANO
53ª Legislatura - 2ª Sessão Legislativa Ordinária
RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 02/04/2008
| A - |
Requerimentos: |
| 1 - |
REQUERIMENTO Nº 45/08
- do Sr. Zezéu Ribeiro - que "requer a Criação da Subcomissão Permanente de Ordenamento Territorial e Regiões Metropolitanas no âmbito da Comissão de Desenvolvimento Urbano"
|
| 2 - |
REQUERIMENTO Nº 46/08
- do Sr. Zezéu Ribeiro - que "requer, nos termos regimentais, a realização pela Comissão de Desenvolvimento Urbano da IX Conferência das Cidades da Câmara dos Deputados”".
|
| 3 - |
REQUERIMENTO Nº 48/08
- da Sra. Angela Amin - que "requer, nos termos regimentais, a realização da IX Conferência das Cidades".
|
| B - |
Proposições Sujeitas à Apreciação Conclusiva pelas Comissões: |
| ORDINÁRIA |
| 4 - |
PROJETO DE LEI Nº 1.070/07
- do Sr. Carlos Bezerra - que "altera a Lei nº 9.514, de 20 de novembro de 1997, que "Dispõe sobre o Sistema de Financiamento Imobiliário, institui a alienação fiduciária de coisa imóvel e dá outras providências"".
|
| 5 - |
PROJETO DE LEI Nº 1.200/07
- do Sr. Onyx Lorenzoni - que "acrescenta artigo à Lei nº 5.764, de 16 de dezembro de 1971, que define a Política Nacional de Cooperativismo, institui o regime jurídico das sociedades cooperativas".
|