CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO COM A FINALIDADE DE INVESTIGAR ESCUTAS TELEFÔNICAS CLANDESTINAS/ILEGAIS, CONFORME DENÚNCIA PUBLICADA NA REVISTA "VEJA", EDIÇÃO 2022, Nº 33, DE 22 DE AGOSTO DE 2007.
53ª Legislatura - 2ª Sessão Legislativa Ordinária

RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 26/03/2008

  • Tomada de depoimento do Senhor:

    Ministro SEPÚLVEDA PERTENCE - Ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal; e,

  • Deliberação de Requerimentos:


  • A -

    Requerimentos:


    1 -

    REQUERIMENTO Nº 43/08 - do Sr. Nelson Pellegrino - que "requer a convocação dos Srs. Júlio Guimarães, empresário, e Marcos Silva Bretas, Policial Civil do Estado do Rio de Janeiro".
    RETIRADO DE PAUTA PELO AUTOR.


    2 -

    REQUERIMENTO Nº 57/08 - do Sr. Maurício Quintella Lessa - que "requer a convocação do representante legal da empresa americana Kroll Associates, para prestar informações de suas atividades a essa CPI".
    APROVADO.


    3 -

    REQUERIMENTO Nº 58/08 - do Sr. Maurício Quintella Lessa - que "requer a convocação do Senhor Avner Shemesh, dono da agência de investigação On-Line Security EG Sistemas de Segurança Ltda., para prestar informações de suas atividades a essa CPI".
    APROVADO.


    4 -

    REQUERIMENTO Nº 59/08 - do Sr. João Campos - que "requer ao Senhor Presidente que intime Sr. Edilson Soares de Melo, Policial Militar do Estado de Minas Gerais".
    APROVADO.


    5 -

    REQUERIMENTO Nº 60/08 - do Sr. João Campos - que "requer ao Senhor Presidente que intime o Dr. Jarbas Soares Junior para depor na condição de testemunha".
    APROVADO.


    6 -

    REQUERIMENTO Nº 61/08 - do Sr. Nelson Pellegrino - que "requer seja convidada para prestar informações nesta Comissão, a Dra. Ada Pellegrini Grinover, professora titular de Direito Processual Penal da Faculdade de Direito da USP - Universidade de São Paulo, em data a ser agendada".
    APROVADO.


    7 -

    REQUERIMENTO Nº 62/08 - da Sra. Marina Maggessi - que "requer-se convocar o Senhor Delegado-adjunto Alexandre Neto, da Divisão Anti-Seqüestro (DAS) da Policia Civil do Rio de Janeiro - RJ"
    APROVADO.