CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO COM A FINALIDADE DE INVESTIGAR ESCUTAS TELEFÔNICAS CLANDESTINAS/ILEGAIS, CONFORME DENÚNCIA PUBLICADA NA REVISTA "VEJA", EDIÇÃO 2022, Nº 33, DE 22 DE AGOSTO DE 2007.
53ª Legislatura - 2ª Sessão Legislativa Ordinária

RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 27/02/2008

  • Tomada de Depoimento do Senhor:

        ARTHUR MADUREIRA DE PINHO , Gerente de Operações Especiais da TELEMAR; e,

  • Deliberação de requerimentos.


  • A -

    Requerimentos:


    1 -

    REQUERIMENTO Nº 37/08 - do Sr. Marcelo Itagiba - que "requer ao Senhor Presidente a expedição de ofícios da Comissão Parlamentar de Inquérito - Escutas Telefônicas Clandestinas - dirigidos às Operadoras de Telefonia para prestar as informações que indica".
    APROVADO.


    2 -

    REQUERIMENTO Nº 38/08 - do Sr. Marcelo Guimarães Filho - que "solicita seja convocado o Senhor EDILMAR LIMA, Dono da Central Única de Detetives, a fim de prestar depoimento nesta Comissão Parlamentar de Inquérito".
    APROVADO.


    3 -

    REQUERIMENTO Nº 40/08 - do Sr. Maurício Quintella Lessa - que "requer a convocação dos responsáveis legais das empresas ItecDiffusion.com(Equipamentos eletrônicos de vigilância), Ability BR soluções em segurança Ltda, Sip-Tecnologia Ltda (TELESATEL), Bremer Serviços Empresariais Ltda e Directiva Tecnologia Ltda, para prestar informações de suas atividades a essa CPI".
    APROVADO.


    4 -

    REQUERIMENTO Nº 41/08 - do Sr. Carlos Willian - que "requer a esta Comissão convocar o Dr. Nicolao Dino de Castro e Costa Neto - Procurador Regional da República da 1ª Região"
    APROVADO.