CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO DE TURISMO E DESPORTO
53ª Legislatura - 1ª Sessão Legislativa Ordinária

RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 03/10/2007


A -

Requerimentos:


1 -

REQUERIMENTO Nº 57/07 - do Sr. Silvio Torres - que "requer a realização de audiência pública para debater a crise do Corinthinas com a presença do delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz"
APROVADO.


2 -

REQUERIMENTO Nº 58/07 - do Sr. Jurandil Juarez - que "requer seja convidado o Presidente da INFRAERO, Sr. Sergio Maurício Brito Gaudenzi, para comparecer à Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados".
PREJUDICADO O REQUERIMENTO POR JÁ TER SIDO APRESENTADO OUTRO ANTERIORMENTE COM SEMELHANTE TEOR. ESTE PASSA A INTEGRAR AO REQUERIMENTO Nº 42/07.


3 -

REQUERIMENTO Nº 59/07 - da Sra. Cida Diogo - que "requer a realização de Audiência Pública para tratar do programa de esporte e lazer das cidades".
APROVADO.


4 -

REQUERIMENTO Nº 60/07 - da Comissão de Turismo e Desporto - que "requer a realização de Audiência Pública para esclarecer sobre possível crime de lavagem de dinheiro envolvendo o Sport Club Corinthians Paulista, sobre a possibilidade das mesmas práticas no futebol brasileiro em geral, e sobre possíveis mudanças na legislação esportiva no que se refere a patrocínio esportivo e transferência de atletas".
APROVADO.


B -

Proposições Sujeitas à Apreciação Conclusiva pelas Comissões:


ORDINÁRIA

5 -

PROJETO DE LEI Nº 1.199/07 - do Sr. Gerson Peres - que "dispõe sobre vedação da pena de portões fechados dos clubes de futebol ao público e seus torcedores".
RELATOR: Deputado EUGÊNIO RABELO.
PARECER: pela aprovação, com substitutivo.
Vista ao Deputado Silvio Torres, em 05/09/2007.
RETIRADO DE PAUTA DE OFÍCIO.


6 -

PROJETO DE LEI Nº 1.305/07 - do Sr. Deley - que "institui o Dia Nacional do Jogo Limpo (fair play) contra o Doping nos Esportes".
RELATORA: Deputada SUELI VIDIGAL.
PARECER: pela aprovação.
APROVADO O PARECER.