CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO DE MINAS E ENERGIA
53ª Legislatura - 1ª Sessão Legislativa Ordinária

RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 28/02/2007



A - Eleição do 1º Vice-Presidente da Comissão, Deputado Eduardo Valverde.
indicado pelo Bloco, PMDB/PT/PP/PR/PTB/PSC/PTC/PTdoB.

RESULTADO DA ELEIÇÃO:
26 votos ao Candidato.



A -

Matéria sobre a Mesa:


1 -

REQUERIMENTO Nº 20/07 - do Sr. Eduardo Valverde - que ""requer a V. Exa., nos termos do art. 117, VI RICD, a retirada de pauta dos requerimentos de nºs 4 e 5 de 2007 do Sr. Deputado Eduardo Valverde".
APROVADO UNANIMEMENTE O REQUERIMENTO.


B -

Requerimentos:


2 -

REQUERIMENTO Nº 4/07 - do Sr. Eduardo Valverde - que "requer à Comissão de Minas e Energia, a realização de Audiência Pública para discutir o emprego de fontes e energias renováveis"
RETIRADO DE PAUTA A REQUERIMENTO APROVADO DO AUTOR.


3 -

REQUERIMENTO Nº 5/07 - do Sr. Eduardo Valverde - que "requer Audiência Pública com os representantes do Departamento Nacional de Produção Mineral - DNPM, da Secretaria de Geologia, Mineração e Transformação Mineral, dos representantes da Cooperativa Mista dos Garimpeiros de Serra Pelada (Coomigasp) e do Sindicato dos Garimpeiros de Serra Pelada (Singasp) e do Sindicato Nacional de Garimpeiros".
RETIRADO DE PAUTA A REQUERIMENTO APROVADO DO AUTOR.