CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO DESTINADA A INVESTIGAR AS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS DO TRÁFICO DE ARMAS.
52ª Legislatura - 4ª Sessão Legislativa Ordinária

RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA
AUDIÊNCIA PÚBLICA EM 05/09/2006


A -

Audiência Pública:



Com a presença de Autoridades Federais e Estaduais das Forças Policiais, do Poder Judiciário e do Ministério Público que investigam as ações do Primeiro Comando da Capital/PCC.



B -

Requerimentos:


1 -

REQUERIMENTO Nº 255/06 - do Sr. Alberto Fraga - que "requeiro a Vossa Excelência, nos termos regimentais, a requisição, a degravação e a disponibilidade a esta CPI, das escutas telefônicas realizadas pelo Ministério Público e pela Polícia do Estado de São Paulo relativas à quadrilha autodenominada Primeiro Comando da Capital - PCC".
APROVADO


2 -

REQUERIMENTO Nº 256/06 - do Sr. Arnaldo Faria de Sá - que "nos termos regimentais, requeiro a V. Excia, a inclusão do nome do Presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil, Doutor CARLOS EDUARDO BENITO JORGE, a fim de que o mesmo seja convidado à participar da Reunião Ordinária de Audiência Pública desta Comissão Parlamentar de Inquérito, no próximo dia 04 de setembro".
APROVADO


3 -

REQUERIMENTO Nº 257/06 - do Sr. Neucimar Fraga - que "solicita sejam convocados, na qualidade de testemunhas (intimadas), os senhores Alberto Dorneles Rodrigues, Nadim Raymond El Hage e Amauri Carlos dos Santos, para prestarem depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito, por haver indícios de envolvimento no comércio ilegal de armas. E convidar o Dr. Aderson Vieira Leite delegado de Polícia Federal lotado na DELEARM/SR/MS".
APROVADO


4 -

REQUERIMENTO Nº 258/06 - do Sr. Arnaldo Faria de Sá - que "solicita seja convocado, na qualidade de testemunha (intimada), o senhor EDSON CAMPOS LUZIANO (Advogado OABSP 155158), para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito, por haver indícios de envolvimento no comércio ilegal de armas".
APROVADO


5 -

REQUERIMENTO Nº 259/06 - do Sr. Arnaldo Faria de Sá - que "solicita seja convocado, na qualidade de testemunha (intimada), o senhor JOÃO CARLOS PINTO DE ARAÚJO (Advogado), para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito, por haver indícios de envolvimento no comércio ilegal de armas".
APROVADO


6 -

REQUERIMENTO Nº 260/06 - do Sr. Neucimar Fraga - que "solicita sejam convocados, na qualidade de testemunhas (intimadas), os Senhores Michelli Gonçalves Ignácio, Walid Renato Chehade Marques, funcionários da Brasil Telecom, e Mardem Ubirajara Barbosa, Policial Militar, para prestarem depoimento a esta Comisão Parlamentar de Inquérito, por haver indícios de obtenção de créditos para aparelhos celulares ("chip" sem limites), repassados a internos de diversos presídios, principalmente em Campo Grande/MS".
APROVADO