CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO DESTINADA A INVESTIGAR AS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS DO TRÁFICO DE ARMAS.
52ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária

RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA
AUDIÊNCIA PÚBLICA EM 14/12/2005


A -

Audiência Pública:


CLAUDIO FONTES - vulgo COROA, apontado como intermediário de tráfico de armas entre policiais da DFAE/RJ e traficantes, conforme investigação da operação JAVA;
NERY HOMERO ROSSI - com indícios de envolvimento com quadrilha de policiais/RJ no tráfico de armas; e


B -

Requerimentos:


1 -

REQUERIMENTO Nº 177/05 - do Sr. Pompeo de Mattos - que "solicita seja convocado, na qualidade de testemunha (intimado) o senhor José Maurício Braccini, para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito".
PREJUDICADO. PELA APROVAÇÃO DA EMENDA ADITIVA DO REQUERIMENTO 174/05


2 -

REQUERIMENTO Nº 178/05 - do Sr. Pompeo de Mattos - que "solicita sejam realizadas diligências pela Polícia Federal no sentido de identificar urgentemente o(s) número(s) do(s) telefone(s) do senhor José Maurício Braccini (residencial e comercial) de onde teriam partido a(s) ligação(ões) que supostamente esse parlamentar tenha mantido contato".
APROVADO


3 -

REQUERIMENTO Nº 179/05 - da Sra. Laura Carneiro - que "solicita seja convidado o senhor MAURO SPÓSITO, Delegado da Polícia Federal e Coordenador de Operações Especiais de Fronteira, para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito".
APROVADO


4 -

REQUERIMENTO Nº 180/05 - do Sr. Pompeo de Mattos - que "requer a quebra do sigilo telefônico do Doutor JOSÉ MAURÍCIO BRACCINI, Advogado, OAB 23180".
SOBRESTADO