CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO DESTINADA A INVESTIGAR AS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS DO TRÁFICO DE ARMAS.
52ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária

RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA
AUDIÊNCIA PÚBLICA EM 08/12/2005


A -

Audiência Pública:


LUIZ CARLOS DOS SANTOS - Ex-Diretor da Divisão de Fiscalização de Armas e Explosivos/RJ;
CLAUDIO FONTES - vulgo COROA, apontado como intermediário de tráfico de armas entre policiais da DFAE/RJ e traficantes, conforme investigação da operação JAVA;
NERY HOMERO ROSSI - com indícios de envolvimento com quadrilha de policiais/RJ no tráfico de armas; e
RAUL LUIZ DIEFENBACH - Coronel da Reserva da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, dono da Quality Treinamentos Especializados Ltda, para prestar esclarecimentos sobre fatos relacionados com a apreensão de aproximadamente 3.000 cartuchos de calibre 40 na operação IPERÓ (CHUMBO GROSSO III).


B -

Requerimentos:


1 -

REQUERIMENTO Nº 173/05 - do Sr. Pompeo de Mattos - que "solicita seja reconvocado, na qualidade de testemunha (intimado), o senhor Testemunha "Z", para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito".
PREJUDICADO.


2 -

REQUERIMENTO Nº 174/05 - do Sr. Pompeo de Mattos - que "solicita seja convocado, na qualidade de testemunha (intimado), o senhor Jair dos Santos Rodrigues, para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito".
APROVADO COM ADENDO


3 -

REQUERIMENTO Nº 175/05 - do Sr. Francisco Appio - que "requer a quebra do sigilo bancário, fiscal e telefônico do Senhor ADRIEL JOSÉ TAPARO, por haver indícios de sua pessoa no tráfico ilícito de armas".
APROVADO


4 -

REQUERIMENTO Nº 176/05 - do Sr. Neucimar Fraga - que "requer a quebra do sigilo bancário, fiscal e telefônico do Senhor NEI MACHADO, por haver indícios de sua pessoa no tráfico ilícito de armas".
APROVADO