CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO DESTINADA A INVESTIGAR AS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS DO TRÁFICO DE ARMAS.
52ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária

RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA
AUDIÊNCIA PÚBLICA EM 27/10/2005


A -

Audiência Pública:


- ANDERSON MACEDO MARTINS; e
- ROSILENE FELIS DE LIMA, com indícios de envolvimento em transporte de cerca de 1000 cartuchos calibre 9mm, 320 cartuchos 7.62 e vários carregadores dentre os quais de fuzil AK-47, além de outros.


B -

Matéria sobre a Mesa:


1 -

REQUERIMENTO Nº 162/05 - da Sra. Laura Carneiro - que "reservada"
APROVADO


C -

Requerimentos:


2 -

REQUERIMENTO Nº 156/05 - do Sr. Moroni Torgan - que "requer a quebra do sigilo bancário, fiscal e telefônico do Senhor HÉLIO SCIELZO BRUNET, Inspetor de Polícia Classe Comissário".
APROVADO


3 -

REQUERIMENTO Nº 157/05 - do Sr. Moroni Torgan - que "solicita seja convocado, na qualidade de testemunha (intimado), o senhor Nei Machado, para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito".
APROVADO


4 -

REQUERIMENTO Nº 158/05 - do Sr. Moroni Torgan - que "solicita seja convocado, na qualidade de testemunha (intimado), o senhor Claudio Fontes, para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito".
APROVADO


5 -

REQUERIMENTO Nº 159/05 - do Sr. Moroni Torgan - que "solicita seja convocado, na qualidade de testemunha (intimado), o senhor ADRIEL JOSÉ TAPARO, para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito".
APROVADO


6 -

REQUERIMENTO Nº 160/05 - do Sr. Moroni Torgan - que "solicita seja convidado o senhor José Alberto de Freitas Iegas, Delegado da Polícia Federal de Laranjeiras do Sul/PR, para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito".
APROVADO


7 -

REQUERIMENTO Nº 161/05 - do Sr. Moroni Torgan - que "requer ao Governo do Estado do Rio de Janeiro sejam procedidas auditorias específicas no Serviço de Armamento Patrimonial e Serviço de Acautelamento de Armas e Munições, pertencentes a Divisão de Fiscalização de Armas e Explosivos (DFAE)".
APROVADO