|
CÂMARA DOS DEPUTADOS |
COMISSÃO ESPECIAL DESTINADA A PROPOR DIRETRIZES E NORMAS LEGAIS RELATIVAS AO TRATAMENTO A SER DADO AOS ARQUIVOS GOVERNAMENTAIS DADOS COMO CONFIDENCIAIS, RESERVADOS E/OU SECRETOS, BEM COMO PROMOVER A CONSOLIDAÇÃO DAS NORMAS E LEGISLAÇÃO EXISTENTES SOBRE O MESMO ASSUNTO.
52ª Legislatura - 2ª Sessão Legislativa Ordinária
RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 07/12/2004
| A - |
Instalação: |
|
I - Instalação da Comissão; e |
| B - |
Requerimentos: |
| 1 - |
REQUERIMENTO Nº 1/04
- do Sr. Mário Heringer - que "requer a realização de audiências públicas, em datas diferenciadas e agendadas, e sejam convidados o Ministro da Defesa, José Alencar; das Relações Exteriores, Celso Amorim; da Justiça, Márcio Thomaz Bastos; Representantes do Grupo Tortura Nunca Mais e da Anistia Internacional para debater "Procedimentos e critérios legais a serem dados aos arquivos governamentais de natureza sigilosa, reservada e secreta.""
|
| 2 - |
REQUERIMENTO Nº 2/04
- do Sr. Mauro Benevides - que "o deputado infra"
|
| 3 - |
REQUERIMENTO Nº 3/04
- do Sr. Mauro Benevides - que "o deputado infra"
|
| 4 - |
REQUERIMENTO Nº 4/04
- do Sr. Mauro Benevides - que "o deputado infra"
|
| 5 - |
REQUERIMENTO Nº 5/04
- do Sr. Luiz Eduardo Greenhalgh - que "requer que se convide para ser ouvido em audiência Pública desta Comissão, um representante da Comissão de Mortos e Desaparecidos"
|
| 6 - |
REQUERIMENTO Nº 6/04
- do Sr. Luiz Eduardo Greenhalgh - que "requer que se convide para ser ouvido em audiência Pública desta Comissão, um representante do Grupo Transparência"
|