|
CÂMARA DOS DEPUTADOS |
COMISSÃO DA AMAZÔNIA, INTEGRAÇÃO NACIONAL E DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL
52ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária
RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 21/06/2005
| A - |
Requerimentos: |
| 1 - |
REQUERIMENTO Nº 57/05
- dos Srs.
Ann Pontes e Asdrubal Bentes - que "solicita que seja convidado o Secretário-Executivo da Comissão Interministerial para Recursos do Mar, Contra-Almirante José Eduardo Borges Souza, para participar de audiência pública neste órgão, com objetivo de discutir o Programa Antártico Brasileiro".
|
| 2 - |
REQUERIMENTO Nº 59/05
- da Sra. Vanessa Grazziotin - que "requer Audiência Pública,
com a senhora Marina Silva, Ministra do Meio Ambiente, para prestar
esclarecimentos sobre a Operação Curupira , que prendeu 85 servidores por crime ambiental, em Mato Grosso".
|
| 3 - |
REQUERIMENTO Nº 60/05
- do Sr. Zequinha Marinho - que "requer que sejam convidados para, em audiência pública a ser realizada pela Comissão da Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional, o excelentíssimo senhor Miguel Rosseto, Ministro do Desenvolvimento Agrário, o excelentíssimo senhor Rolf Hackbart, Presidente do Incra, e o excelentíssimo senhor, Weyner Nascimento Pinto, presidente do Instituto de Terras do Pará, para esclarecerem acerca da situação fundiária que se encontra atualmente a região Norte, e que de que forma procederão a regularização fundiária das posses mansas e pacíficas em terras públicas federais ou estaduais até o limite constitucional de 2.500 hectares se o PL 4776/2005 vir a ser aprovado".
|
| 4 - |
REQUERIMENTO Nº 61/05
- do Sr. Miguel de Souza - que "requer sejam convidados os
representantes legais do Consórcio Furnas/Odebrecht para falarem sobre o
Complexo Madeira ".
|
| 5 - |
REQUERIMENTO Nº 62/05
- do Sr. Agnaldo Muniz - que "requer a realização de Audiência Pública, na Comissão da Amazônia, Integração Nacional e Desenvolvimento Regional, para debater o desmatamento na Região Amazônica".
|
| 6 - |
REQUERIMENTO Nº 63/05
- do Sr. Dr. Rodolfo Pereira - que "solicita seja convidado o Tenente-Brigadeiro-do-Ar Luiz Carlos da Silva Bueno - Comandante da Aeronáutica, para prestar esclarecimentos sobre denúncia da passagem de um avião-radar americano, pelos céus da Amazônia".
|
| B - |
Proposições Sujeitas à Apreciação Conclusiva pelas Comissões: |
| ORDINÁRIA |
| 7 - |
PROJETO DE LEI Nº 3.203/04
- do Sr. Dr. Rodolfo Pereira - que "dispõe sobre a utilização de recursos financeiros de fonte estrangeira aplicados na Amazônia para fins de pesquisa ou preservação da biodiversidade".
|
| 8 - |
PROJETO DE LEI Nº 713/03
- do Sr. Ary Vanazzi - que "assegura assistência jurídica gratuita em ações de regularização fundiária, regulamenta o artigo 4º, V, "r" da Lei nº 10.257, de 10 de julho de 2001 (Estatuto da Cidade) e dá outras providências".
|
| 9 - |
PROJETO DE LEI Nº 1.621/03
- do Sr. Vander Loubet - que "altera a Lei n.º 10.177, de 12 de janeiro de 2001, que dispõe sobre as operações com recursos dos Fundos Constitucionais de Financiamento do Norte, do Nordeste e do Centro-Oeste". (Apensado: PL 4.782/2005)
|
| 10 - |
PROJETO DE LEI Nº 3.434/04
- do Sr. Eduardo Paes - que "autoriza o Poder Executivo a criar através do Banco de Desenvolvimento Econômico e Social - BNDES, um Programa de Investimentos Setoriais no Rio de Janeiro - RECUPERA - RIO, para dar apoio financeiro às empresas dos Setores de Tecnologia, inclusive Telecomunicação, Informática, Biotecnologia, Pesquisa e Desenvolvimento e para o Mercado Financeiro, inclusive de negociação de Certificados de Carbono, sediadas no Estado do Rio de Janeiro".
|
| 11 - |
PROJETO DE LEI Nº 1.718/03
- do Sr. Carlos Nader - que "altera-se dispositivo da Lei n.º 7.998, de 11 de janeiro de 1990".
|