|
Requerimento nº 243/2025 de autoria do Deputado Federal Giovani Cherini (PL/RS), que Requer a realização de audiência pública para debater a regulamentação da Lei nº 12.484, de 8 de setembro de 2011, que institui a Política Nacional de Incentivo ao Manejo Sustentado e ao Cultivo do Bambu (PNMCB).
Convidados:
MATHEUS MIRANDA DE ÁVILA (confirmado) Coordenador de Desenvolvimento de Cadeias Agrícolas da Coordenação-Geral de Produção Vegetal, do Departamento de Desenvolvimento das Cadeias Produtivas, da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (CDCA/MAPA)
WANDERLEY ZIGER (confirmado) Secretário de Agricultura Familiar e Agroecologia do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (SAF/MDA)
DAYVID SOUZA (confirmado) Coordenador Geral de Tecnologia Social e Economia Solidária do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (COBIO/MCTI)
WILSON ANDRADE (confirmado) Presidente da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Fibras Naturais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA)
MÁRCIO MUNIZ ALBANO BAYMA (confirmado) Doutor em Biodiversidade e Biotecnologia da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA)
EUFRAN FERREIRA DO AMARAL (confirmado) Pesquisador da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária no Acre (EMBRAPA)
GUILHERME KORTE
(confirmado) Presidente da Associação Brasileira da indústria e dos Produtores de Bambu e de Fibras Naturais (ABRAFIBRAS)
ANELIZABETE ALVES TEIXEIRA (confirmada) Presidente da Rede Brasileira do Bambu (RBB)
JAIME GONÇALVES DE ALMEIDA (confirmado) Representante da Universidade de Brasília (UNB)
VITOR MARÇAL (confirmado) Engenheiro Civil
NIVALDO FELICIANO (confirmado) Artesão Bambuzeiro
ROGÉRIO ALMEIDA (confirmado) Presidente da Rede Bambu Goiás
NERY AULER DA SILVA (confirmado) Assessor Técnico da Frente Parlamentar do Bambu
PEDRO FRANCISCO RUBIM MARQUEZINI (confirmado) Pesquisador e Artesão da Universidade Federal de Santa Maria e BambuBR
HANS KLEINE (confirmado) Presidente da Associação Catarinense do bambu (BAMBUSC)
JULIANA CORTEZ (confirmada) Presidente da Associação Brasileira do bambu (BAMBUBR)
CARLOS ANTÔNIO CIPRANDI (confirmado) Presidente da Associação Gaúcha dos Produtores de Bambu
JOSÉ ENE (confirmado) Representante da Asssociação Gaúcha do Bambu
DÉCIO LIMA Presidente do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)
Representante do Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima (MMA)
Representante do Ministério de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC)
|