CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO DESTINADA A INVESTIGAR AS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS DO TRÁFICO DE ARMAS.
52ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária

RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA
AUDIÊNCIA PÚBLICA EM 05/05/2005


A -

Tomada de Depoimentos



B -

Requerimentos:


1 -

REQUERIMENTO Nº 58/05 - do Sr. Moroni Torgan - que "solicita que seja convidado, o Senhor Carlos Antônio Luiz de Oliveira, Diretor da Delegacia de Repreensão a Armas e Explosivos - RJ., para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito".
APROVADO


2 -

REQUERIMENTO Nº 59/05 - do Sr. Moroni Torgan - que "solicita que seja convidado, o Senhor Luiz Carlos dos Santos, Diretor da Divisão de Controle de Armas e Explosivos - RJ., para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito".
APROVADO
APROVADO


3 -

REQUERIMENTO Nº 60/05 - do Sr. Luiz Couto - que "requer que esta Comissão convide para prestar depoimento, em data a ser designada, o Sr. Fernando Francischini, Delegado de Polícia Federal, da Superintendência Regional do Paraná, sobre o tráfico de armas".
APROVADO


4 -

REQUERIMENTO Nº 61/05 - do Sr. Moroni Torgan - que "solicita que seja convidado, o Senhor Elson Alexandre Sayão, Diretor do Departamento de Identificação e Registros Diversos - SP, para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito".
APROVADO


5 -

REQUERIMENTO Nº 62/05 - do Sr. Moroni Torgan - que "solicita que seja convidado, o Senhor Vitor Sebastião Gonsalves, Diretor de Atividades Especiais - MT, para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito".
APROVADO


6 -

REQUERIMENTO Nº 63/05 - do Sr. Moroni Torgan - que "solicita que seja convocado, na qualidade de testemunha (intimada), os Senhor José Márcio Felicio para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito, por haver indícios de envolvimento no comércio ilegal de armas".
APROVADO


7 -

REQUERIMENTO Nº 64/05 - do Sr. Moroni Torgan - que "solicita que seja convidado o Senhor Ruy Ferraz Fontes, Delegado de Polícia, para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito".
APROVADO