CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO DESTINADA A "INVESTIGAR O TRÁFICO DE ANIMAIS E PLANTAS SILVESTRES BRASILEIROS, A EXPLORAÇÃO E COMÉRCIO ILEGAL DE MADEIRA E A BIOPIRATARIA NO PAÍS".
52ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária

RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA
AUDIÊNCIA PÚBLICA EM 04/05/2005


A -

Audiência Pública:


Tema:

Depoimentos sobre denúncias de tráfico ilegal de animais, envolvendo o Jardim Zoológico de Goiânia.

Expositores:

  • Srª MARIA DE LOURDES FRANÇA RABELO - Diretora de Educação Ambiental do Jardim Zoológico de Goiânia;

  • Sr. IVAN MAGALHÃES DE ARAÚJO JORGE - Diretor da Secretaria Municipal de Meio Ambiente - SEMMA, de Goiânia;

  • Sr. FERNANDO SILVEIRA - Diretor do Jardim Zoológico de Goiânia; e

  • Sr. LUIZ ELIAS BOUHID DE CAMARGO - ex-Diretor do Jardim Zoológico de Goiânia.


  • B -

    Requerimentos:


    1 -

    REQUERIMENTO Nº 59/05 - da Sra. Perpétua Almeida - que "requer a quebra do sigilo bancário, telefônico e fiscal do Senhor Valdemir Kramer".
    NÃO DELIBERADO


    2 -

    REQUERIMENTO Nº 71/05 - do Sr. Sarney Filho - que "requer ao Coordenador Geral de Florestas Nacionais e Reservas Equivalentes do Ibama, Sr. Adalberto da Costa Meira Filho, cópia do relatório de visita à Flona de Três Barras".
    NÃO DELIBERADO


    3 -

    REQUERIMENTO Nº 72/05 - do Sr. Sarney Filho - que "equer sejam convocadas a prestar depoimento sobre o caso da Flona de Três Barras, SC, as pessoas indicadas".
    NÃO DELIBERADO


    4 -

    REQUERIMENTO Nº 73/05 - do Sr. Dr. Rosinha - que "requer a realização de diligência no Estado do Paraná por este Requerente e mais outro membro desta CPIBIOPI para ouvir o Sr. Ademar Luiz de Souza, preso na manhã do dia 25/04/05 com 103 pássaros silvestres".
    NÃO DELIBERADO