|
CONVIDADO:
FERNANDO HADDAD (confirmado) Ministro de Estado da Fazenda
Requerimento nº 31/2025 de autoria do Deputado Federal Pezenti (MDB/SC) "Requer que o Ministro da Fazenda, Sr. Fernando Haddad, seja convidado a fim de detalhar a execução da Medida Provisória nº 1.289, de 24 de fevereiro de 2025, que prevê a liberação de R$ 4,1 bilhões em crédito extraordinário para o Plano Safra 2024/2025."
Requerimento nº 91/2025 de autoria do Deputado Federal Afonso Hamm (PP/RS), subscrito pelo Deputado Marcon (PT/RS) "Requer que o Ministro da Fazenda, Sr. Fernando Haddad, preste esclarecimentos sobre a falta de medidas do Governo Federal para viabilizar a renegociação e alongamento de dívidas agrícolas dos produtores do Estado do Rio Grande do Sul."
Requerimento nº 104/2025, de autoria do Deputado Federal Zucco (PL/RS) "Requer que o Ministro da Fazenda, Sr. Fernando Haddad, preste esclarecimentos sobre proposta recentemente apresentada pelo Governo Federal que visa alterar as regras de isenção fiscal das Letras de Crédito do Agronegócio (LCA)."
Requerimento nº 106/2025, de autoria do Deputado Federal Evair Vieira de Melo (PP/ES) "Requer que o Ministro da Fazenda, Sr. Fernando Haddad, preste esclarecimentos sobre a taxação de Letras de Crédito do Agronegócio (LCA) e seus impactos no setor."
|