CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO DESTINADA A INVESTIGAR AS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS DO TRÁFICO DE ARMAS.
52ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária

RESULTADO DA 10a REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA EM 20/04/2005

A - Tomada de Depoimento do Informante X.

B - Deliberação de Requerimentos.


A -

Requerimentos:


1 -

REQUERIMENTO Nº 39/05 - do Sr. Colbert Martins - que "requer que, ouvida a comissão, seja convidado o Dr. Eduardo Requião de Mello e Silva, Superintendente da APPA - Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina".
APROVADO


2 -

REQUERIMENTO Nº 40/05 - da Sra. Perpétua Almeida - que "solicita que seja convocado, na qualidade de testemunha (intimado), o Senhor Leando Brustolin, proprietário da fábrica de munições Brustolin & Brustolin, para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito, por haver indícios de envolvimento no comércio ilegal de armas".
PREJUDICADO O REQUERIMENTO NOS TERMOS DO ARTIGO 163, I DO REGIMENTO INTERNO. 


3 -

REQUERIMENTO Nº 41/05 - da Sra. Perpétua Almeida - que "solicita que seja convidado um dos delegados que coordenaram a operação GATILHO no Rio Grande do Sul, Alexandre Isbarrola para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito".
RETIRADO DE PAUTA, DE OFÍCIO, PELO SENHOR PRESIDENTE.


4 -

REQUERIMENTO Nº 42/05 - da Sra. Perpétua Almeida - que "solicita que seja convidada a delegada que coordenou a operação GATILHO no Estado de Pernambuco, Cristiane Barros de Souza, para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito".
RETIRADO DE PAUTA, DE OFÍCIO, PELO SENHOR PRESIDENTE.


5 -

REQUERIMENTO Nº 43/05 - da Sra. Perpétua Almeida - que "solicita que seja convocado, na qualidade de testemunha (intimado), Antonio Ferreira de Farias, proprietário das empresas Rei das Armas, Caça e Pesca, Capesca e Caçador/Caça e Pesca para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito, por haver indícios de envolvimento no comércio ilegal de armas".
PREJUDICADO O REQUERIMENTO NOS TERMOS DO ARTIGO 163, I DO REGIMENTO INTERNO. 


6 -

REQUERIMENTO Nº 44/05 - da Sra. Perpétua Almeida - que "solicita que seja convocado, na qualidade de testemunha (intimado), Paulo Roberto Schilling da Silva, 48 anos, funcionário da empresa Rossi, fabricante de armas, para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito, por haver indícios de envolvimento no comércio ilegal de armas".
PREJUDICADO O REQUERIMENTO NOS TERMOS DO ARTIGO 163, I DO REGIMENTO INTERNO. 


7 -

REQUERIMENTO Nº 45/05 - da Sra. Perpétua Almeida - que "solicita que seja convidado o Diretor do Centro Regional das Nações Unidas para a Paz, o Desarmamento e o Desenvolvimento na América Latina e Caribe, Péricles Gasparini, para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito"
APROVADO


8 -

REQUERIMENTO Nº 47/05 - do Sr. Moroni Torgan - (REQ 10/2005) - que "solicita que seja convidado, o Senhor Coronel de Infantaria Diógenes Dantas Filho, para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito".
APROVADO


9 -

REQUERIMENTO Nº 48/05 - do Sr. Moroni Torgan - que "solicita que seja convidado, o Senhor Delegado Arthur Cabral, para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito".
APROVADO


10 -

REQUERIMENTO Nº 49/05 - do Sr. Moroni Torgan - que "solicita que seja convidado, o Senhor Delegado Elir Clarindo, para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito".
APROVADO


11 -

REQUERIMENTO Nº 50/05 - do Sr. Moroni Torgan - (REQ 6/2005) - que "solicita que sejam convocados, na qualidade de testemunhas (intimadas), os Senhores Wilson Vasconcellos, Osvaldo Ferreira de Oliveira e Ricardo Dantas para prestarem depoimentos a esta Comissão Parlamentar de Inquérito por haver indícios de envolvimento no comércio ilegal de armas".
APROVADO


12 -

REQUERIMENTO Nº 51/05 - do Sr. Moroni Torgan - (REQ 7/2005) - que "solicita que seja convocado, na qualidade de testemunha (intimada), o Senhor Marco Antônio da Silva Tavares para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito por haver indícios de envolvimento no comércio ilegal de armas".
APROVADO