CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO DESTINADA A INVESTIGAR AS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS DO TRÁFICO DE ARMAS.
52ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária

RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 06/04/2005

  • Deliberação de requerimentos.


  • A -

    Matéria sobre a Mesa:


    1 -

    REQUERIMENTO Nº 30/05 - do Sr. Neucimar Fraga - que "comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar as organizações criminosas do tráfico de armas. - CPIARMAS REQUERIMENTO N.º /2005 Do Sr. Dep. NEUCIMAR FRAGA Requer às principais fabricantes de armas do Brasil, Taurus, Rossi, IMBEL, CNC, Urko e Boito que forneçam a essa Comissão os dados cadastrais de seus clientes no Brasil e no Exterior, nos últimos 03 anos".
    APROVADO


    2 -

    REQUERIMENTO Nº 31/05 - do Sr. Neucimar Fraga - que "requer a convocação dos Srs., Valdir Copetti Neves - tenente-coronel - e Adair João Sbardela -ex-cabo da Policia Militar-, para esclarecimentos das acusações contra eles de contrabando de armas no Estado do Paraná ".
    APROVADO


    3 -

    REQUERIMENTO Nº 32/05 - da Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar as organizações criminosas do tráfico de armas. - que "reservado"
    APROVADO EM REUNIÃO RESERVADA.


    B -

    Requerimentos:


    4 -

    REQUERIMENTO Nº 22/05 - do Sr. Pompeo de Mattos - que "requer que, ouvida a comissão, seja convidado o Secretário Estadual de Segurança do Estado do Rio Grande do Sul, José Otávio Germano, a fim de apresentar as informações em poder dos aparelhos de segurança do Estado sobre o tráfico de armas junto as fronteiras".
    APROVADO


    5 -

    REQUERIMENTO Nº 27/05 - do Sr. Eduardo Sciarra - que "solicita seja convidado o Sr. Secretário de Estado de Segurança Pública do Estado do Paraná, LUIZ FERNANDO FERREIRA DELAZARI, a fim de prestar esclarecimentos sobre o tráfico de armas na fronteira com o Paraguai"
    APROVADO


    6 -

    REQUERIMENTO Nº 28/05 - do Sr. Moroni Torgan - (REQ 2/2005) - que "solicita que seja convidado, os Senhor Getúlio Bezerra Santos, Diretor do Departamento de Combate ao Crime Organizado do Ministério da Justiça, para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito".
    APROVADO


    7 -

    REQUERIMENTO Nº 29/05 - do Sr. Moroni Torgan - (REQ 1/2005) - que "solicita que sejam convidados, os Senhores Antônio Rangel Bandeira e Rubem César Fernandes, presidente e coordenador do programa VIVA RIO respectivamente, para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito".
    APROVADO