|
(REQ 16/2025 CASP, do deputado Reimont)
1) ARLENE DA SILVA BARCELLOS Coordenadora de Seguridade Social Federação Nacional dos Trabalhadores e
Trabalhadoras do Judiciário Federal e Ministério Público da União (FENAJUFE)
2) CLAUDIA FERNANDA ITEN Coordenadora Geral de Normatização e Acompanhamento Legal da Secretaria de Regimento Próprio e Complementar Ministério da Previdencia Social
3) DENISE LAPOLLA Diretora Legislativa Associação Nacional de Magistrados Aposentados do Poder Judiciário da União e de Procuradores Aposentados do Ministério Público da União (Anampa)
4) EDISON GUILHERME HAUBERT Presidente Movimento Nacional dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas (MOSAP)
5) LUCENA PACHECO Presidente Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no Estado do Rio de Janeiro (SISEJUFE)
6) LUIZ CLÁUDIO DA SILVA OLIVEIRA Coordenador de Assuntos Parlamentares Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (FENAJUD)
7) MIGUEL ARCANJO SIMAS NÔVO Presidente do Conselho Executivo Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP)
8) TIAGO RANIERI DE OLIVEIRA Diretor de Assuntos Legislativos Associação Nacional dos Procuradores e das Procuradoras do Trabalho (ANPT)
|