|
CÂMARA DOS DEPUTADOS |
COMISSÃO DE AGRICULTURA, PECUÁRIA, ABASTECIMENTO E DESENVOLVIMENTO RURAL
52ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária
RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 16/03/2005
|
| A - |
Matéria sobre a Mesa: |
| 1 - |
REQUERIMENTO Nº 304/05
- do Sr. Ronaldo Caiado e outros - que "requeremos nos termos do art. 52, § 5º , do Regimento Interno, ouvido o Plenário desta Comissão, a votação extrapauta do Requerimento de autoria do Deputado Ronaldo Caiado e outros, que "Requer seja solicitada à Secretaria de Direito Econômico do Ministério da Justiça investigação de formação de cartel por parte das grandes indústrias frigoríficas"".
|
| 2 - |
REQUERIMENTO Nº 305/05
- do Sr. Ronaldo Caiado e outros - que "requer seja solicitada à Secretaria de Direito Econômico do Ministério da Justiça investigação de formação de cartel por parte das grandes indústrias frigoríficas".
|
| 3 - |
REQUERIMENTO Nº 306/05
- do Sr. Abelardo Lupion e outros - que "requeremos, nos termos do artigo 52, § 5º, do Regimento Interno, ouvido o Plenário desta Comissão, a votação estrapauta do Requerimento de autoria do deputado Abelardo Lupion e outros, que "Requer seja realizado a Exposição Agropecuária Comercial e agroindústria do Norte Pioneiro - EFAPI/EXPO-2005, na cidade de Santo Antônio da Platina/PR no dia 02/04 para tratar da seca que aflige a Região Sul.""
|
| 4 - |
REQUERIMENTO Nº 307/05
- do Sr. Abelardo Lupion - que "requer, nos termos regimentais, seja realizado Encontro na cidade de Santo Antonio da Platina/PR, durante a realização da Exposição Agropecuária".
|