|
Audiência Pública, em conjunto com a Comissão de Seguridade Social e Família, com os seguintes convidados:
Tema " A disponibilização das insulinas análogas de ação rápida e das insulinas análogas de ação prolongada no SUS para pessoas com diabetes tipo 1"
1) EDIANE DE ASSIS BASTOS - Diretora de Assistência Farmacêutica e Insumos Estratégicos em Saúde (DAF/SCTIE) do Ministério da Saúde; (confirmada)
2) WILAMES FREIRE BEZERRA - Presidente do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde - CONASEMS;
4) THAIS LAUAND - Endocrinologista da Sociedade Brasileira de Diabetes - Regional do Distrito Federal; (confirmada)
5) LEVIMAR ARAÚJO - Presidente da Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD); (confirmado)
6) KARLA MELO - Coordenadora de Departamento de Saúde Pública da Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD); (confirmada) 7) VANESSA PIROLO - Coordenadora da Coalizão Vozes do Advocacy em Diabetes e em Obesidade e Representante da Associação Botucatuense de Assistência ao Diabético - ABAD; (confirmada)
8) JAQUELINE CORREIA - Presidente do Instituto Diabetes Brasil (IDB); (confirmada)
7) LUCIA XAVIER - Representante da Associação de Diabetes Juvenil (ADJ). (confirmada)
(REQ 40/2022 CIDOSO, do Deputado Zacharias Calil e REQ 10/2022 CSSF, da deputada Flávia Morais)
|