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(Requerimentos nº 110/2021, do deputado Paulo Ganime, subscrito pelos deputados Aliel Machado e Nilto Tatto; nº 115/2021, do deputado Alceu Moreira; e nº 120/2021, do deputado Aliel Machado, subscrito pelos deputados Luis Miranda e Nilto Tatto)
PALESTRANTES:
ROBERTA RIOS Gerente de Políticas Públicas do Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), representando Cristiane Camargo, CEO da entidade
EDUARDO DE GODOY PEREIRA Vice-presidente do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP)
MARCUS VINÍCIUS B. DE LIMA Advogado da Divisão Jurídica e Sindical da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC)
PEDRO HENRIQUE RAMOS Sócio e coordenador das áreas de Transações de Tecnologia & Propriedade Intelectual, Mídia Digital & Entretenimento e Publicidade do Baptista Luz Advogados
IGOR LUNA Coordenador do Comitê Jurídico da Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net)
TÁCIO LACERDA GAMA Acadêmico e advogado
ALEXANDRE GIBOTTI Diretor executivo da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), representando a Coalizão Liberdade com Responsabilidade
MARIANNA SOUZA Presidente-Executiva da Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (Apro)
CRISTIANO LOBATO FLÔRES Diretor Geral da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert)
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