|
CÂMARA DOS DEPUTADOS |
|
SUBCOMISSÃO ESPECIAL PARA ASSUNTOS PENAIS
|
|
TEMA: "Audiência Pública e Deliberação de Requerimentos"
|
|
|
| B - |
Requerimentos: |
| 1 - |
REQUERIMENTO Nº 18/2021
- do Sr. Carlos Jordy - que "requer a realização de Audiência Pública no âmbito da Subcomissão Especial para Assuntos Penais para debater a Lei de Execução Penal com a presença do Senhor Jorge Caetano Farias, Mestre em Execução Penal Militar e Promotor de Justiça Militar".
|
| 2 - |
REQUERIMENTO Nº 19/2021
- do Sr. Carlos Jordy - que "requer a realização de Audiência Pública no âmbito da Subcomissão Especial para Assuntos Penais para debater a Lei de Execução Penal com a presença do Senhor Marcelo Otávio Camargo, Promotor de Justiça do Ministério Público de São Paulo".
|
| 3 - |
REQUERIMENTO Nº 20/2021
- do Sr. Carlos Jordy - que "requer a realização de Audiência Pública no âmbito da Subcomissão Especial para Assuntos Penais para debater o Estatuto da Criança e do Adolescente com a presença do Senhor Antônio Farto, Promotor de Justiça do Ministério Público de São Paulo".
|
| 4 - |
REQUERIMENTO Nº 21/2021
- do Sr. Carlos Jordy - que "requer a realização de Audiência Pública no âmbito da Subcomissão Especial para Assuntos Penais para debater o Estatuto da Criança e do Adolescente com a presença do Senhor Diego Pessi, Promotor de Justiça do Ministério Público de São Paulo".
|