|
CÂMARA DOS DEPUTADOS |
COMISSÃO ESPECIAL DESTINADA A PROFERIR PARECER À PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO Nº 135-A, DE 2019, DA SRA. BIA KICIS E OUTROS, QUE "ACRESCENTA O § 12 AO ART. 14, DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, DISPONDO QUE, NA VOTAÇÃO E APURAÇÃO DE ELEIÇÕES, PLEBISCITOS E REFERENDOS, SEJA OBRIGATÓRIA A EXPEDIÇÃO DE CÉDULAS FÍSICAS, CONFERÍVEIS PELO ELEITOR, A SEREM DEPOSITADAS EM URNAS INDEVASSÁVEIS, PARA FINS DE AUDITORIA"
56ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária
RESULTADO DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA EM 14/06/2021
|
TEMA: "Cédulas Físicas para Plebiscitos, Referendos e Eleições" |
|
Marcos Ribeiro de Ribeiro, advogado
do Partido Democrático Trabalhista (Req. 33); Márcio Teixeira, especialista em
segurança digital (Req. 38) - a confirmar; e Jeroen Antonius Maria Van de Graaf, professor da Universidade Federal de Minas Gerais (req. 39). |
|
LOCAL:
Anexo II, Plenário 01
HORÁRIO: 15h |
| B - |
Requerimentos: |
| 1 - |
REQUERIMENTO Nº 41/2021
- da Sra. Bia Kicis - (PEC 135/2019) - que " Requer a realização de Audiência Pública com a presença da Dra. Rebecca Mercuri – Especialista em Segurança da Computação, para debater o Voto Impresso (auditável)".
|