CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO ESPECIAL DESTINADA A ESTUDAR O PROCESSO DE INOVAÇÃO E INCORPORAÇÃO TECNOLÓGICA NO COMPLEXO PRODUTIVO DA SAÚDE, NO BRASIL E NO MUNDO
55ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária

RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 22/08/2017


A -

Reunião Deliberativa:



I - Audiência Pública (Inovação Tecnológica na Radiologia e nos Exames de Imagem)

  • Manoel de Souza Rocha - Presidente do Colégio Brasileiro de Radiologia - CBR;

  • Deputado Arlen Santiago - Médico, 3º Secretário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais;

  • Armando Correa Lopes Junior - Country Head Brazil Siemens Healthineers; e

  • Marcelo Roberto de Menezes Dourado - Diretor de Regulação e Qualidade da Philips Medical Systems.

    Req. 15/2017 - Deputado Juscelino Filho (DEM/MA).


  • LOCAL: Anexo II, Plenário 10
    HORÁRIO: 14h30min

    A -

    Requerimentos:


    1 -

    REQUERIMENTO Nº 16/17 - do Sr. Damião Feliciano - que "nos termos regimentais, art. 117, inciso VIII, combinado com o art. 255 e 256 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados, requeiro a Vossa Excelência, ouvido o plenário desta Comissão, deste Colegiado, a realização de inclusão de convidado na audiência pública destinada a discutir o Inovação Tecnológica da Saúde, com base no requerimento já aprovado nesta comissão, nº 14/2017 - CETECSAU".
    NÃO DELIBERADO.


    2 -

    REQUERIMENTO Nº 18/17 - do Sr. Odorico Monteiro - que "requer a realização de Audiência Pública com a finalidade de avaliar as Parceiras para o Desenvolvimento Produtivo em saúde (PDP)".
    NÃO DELIBERADO.


    3 -

    REQUERIMENTO Nº 19/17 - do Sr. Damião Feliciano - que "requer a inclusão de convidado à Audiência Pública já aprovada no Requerimento nº 14/2017, a inclusão de convidado na Audiência Pública destinada a discutir o Inovação Tecnológica da Saúde, com base no requerimento já aprovado nesta comissão, nº 14/2017 - CETECSAU, nos termos regimentais, art. 117, inciso VIII, combinado com o art. 255 e 256 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados. Para tanto, requeremos que seja convidado a participar da referida audiência pública, o Senhor Marcelo Camargo, Vice-Presidente de Saúde da Empresa 3M Brasil".
    NÃO DELIBERADO.