|
CÂMARA DOS DEPUTADOS |
COMISSÃO ESPECIAL DESTINADA A ESTUDAR O PROCESSO DE INOVAÇÃO E INCORPORAÇÃO TECNOLÓGICA NO COMPLEXO PRODUTIVO DA SAÚDE, NO BRASIL E NO MUNDO
55ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária
RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 04/04/2017
| A - |
Reunião Deliberativa: |
|
Tacila Mega - Comissão Nacional de Incorporação
Tecnológica no SUS; (COMPARECEU) Luciana Simões Câmara Leão - Coordenadora
da Rede Brasileira de Avaliação de Tecnologias em Saúde; (COMPARECEU) Roberto Badaró - Professor da Universidade Federal da Bahia - UFBA, Coordenador do Instituto de Tecnologia e Informação em Saúde do SENAI - CIMATEC. (COMPARECEU) |
|
LOCAL:
Anexo II, Plenário 15
HORÁRIO: 14h30min |
| A - |
Requerimentos: |
| 1 - |
REQUERIMENTO Nº 6/17
- do Sr. Jorge Solla - que "requer a realização de audiência pública no âmbito desta Comissão Especial para discutir a incorporação de tecnologia na área de medicamentos e vacinas.representantes das seguintes entidades: - Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no SUS (CONITEC); - Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde; - Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ)".
|
| 2 - |
REQUERIMENTO Nº 8/17
- da Sra. Flávia Morais - que "requer a realização de Audiência Pública para debater a inovação tecnológica na área de genética".
|