|
CÂMARA DOS DEPUTADOS |
COMISSÃO ESPECIAL DESTINADA A ESTUDAR E APRESENTAR PROPOSTAS DE UNIFICAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIS E MILITARES
55ª Legislatura - 2ª Sessão Legislativa Ordinária
RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 05/07/2016
| A - |
Reunião Deliberativa: |
|
Deliberação de requerimentos
|
|
LOCAL:
Anexo II, Plenário 09
HORÁRIO: 14h30min |
| A - |
Requerimentos: |
| 1 - |
REQUERIMENTO Nº 55/16
- do Sr. Delegado Edson Moreira - que "requer a realização de Audiência Pública na Câmara Municipal de Santa Luzia, Minas Gerais, para debater a Unificação das Polícias Civil e Militar".
|
| 2 - |
REQUERIMENTO Nº 56/16
- do Sr. Delegado Edson Moreira - que "requer a realização de Audiência Pública na Câmara Municipal de Pouso Alegre, Minas Gerais, para debater a Unificação das Polícias Civil e Militar".
|
| 3 - |
REQUERIMENTO Nº 57/16
- do Sr. Delegado Edson Moreira - que "requer a realização de Audiência Pública na Câmara Municipal de Extrema, Minas Gerais, para debater a Unificação das Polícias Civil e Militar".
|
| 4 - |
REQUERIMENTO Nº 58/16
- do Sr. Delegado Edson Moreira - que "requer a realização de Audiência Pública na Câmara Municipal de Poços de Caldas, Minas Gerais, para debater a Unificação das Polícias Civil e Militar".
|
| 5 - |
REQUERIMENTO Nº 59/16
- do Sr. Delegado Edson Moreira - que "requer, no âmbito da Comissão Especial destinada a estudar e apresentar propostas de unificação das polícias civis e militares, ouvir um representante do Estado Maior do Exército Brasileiro, para fazer uma exposição sobre a visão do Exército Brasileiro perante a proposta de unificação das polícias civis e militares".
|