CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO ESPECIAL DESTINADA A ESTUDAR E APRESENTAR PROPOSTAS DE UNIFICAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIS E MILITARES
55ª Legislatura - 2ª Sessão Legislativa Ordinária

RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 05/07/2016


A -

Reunião Deliberativa:


  • Deliberação de requerimentos

  • LOCAL: Anexo II, Plenário 09
    HORÁRIO: 14h30min

    A -

    Requerimentos:


    1 -

    REQUERIMENTO Nº 55/16 - do Sr. Delegado Edson Moreira - que "requer a realização de Audiência Pública na Câmara Municipal de Santa Luzia, Minas Gerais, para debater a Unificação das Polícias Civil e Militar".
    APROVADO COM ALTERAÇÃO: AUDIÊNCIA PÚBLICA TRANSFORMADA EM SEMINÁRIO.


    2 -

    REQUERIMENTO Nº 56/16 - do Sr. Delegado Edson Moreira - que "requer a realização de Audiência Pública na Câmara Municipal de Pouso Alegre, Minas Gerais, para debater a Unificação das Polícias Civil e Militar".
    APROVADO COM ALTERAÇÃO: AUDIÊNCIA PÚBLICA TRANSFORMADA EM SEMINÁRIO.


    3 -

    REQUERIMENTO Nº 57/16 - do Sr. Delegado Edson Moreira - que "requer a realização de Audiência Pública na Câmara Municipal de Extrema, Minas Gerais, para debater a Unificação das Polícias Civil e Militar".
    APROVADO COM ALTERAÇÃO: AUDIÊNCIA PÚBLICA TRANSFORMADA EM SEMINÁRIO.


    4 -

    REQUERIMENTO Nº 58/16 - do Sr. Delegado Edson Moreira - que "requer a realização de Audiência Pública na Câmara Municipal de Poços de Caldas, Minas Gerais, para debater a Unificação das Polícias Civil e Militar".
    APROVADO COM ALTERAÇÃO: AUDIÊNCIA PÚBLICA TRANSFORMADA EM SEMINÁRIO.


    5 -

    REQUERIMENTO Nº 59/16 - do Sr. Delegado Edson Moreira - que "requer, no âmbito da Comissão Especial destinada a estudar e apresentar propostas de unificação das polícias civis e militares, ouvir um representante do Estado Maior do Exército Brasileiro, para fazer uma exposição sobre a visão do Exército Brasileiro perante a proposta de unificação das polícias civis e militares".
    APROVADO.