|
CÂMARA DOS DEPUTADOS |
COMISSÃO EXTERNA DESTINADA A FAZER O ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAR AS INVESTIGAÇÕES REALIZADAS SOBRE O CASO DE ESTUPRO COLETIVO QUE OCORREU NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
55ª Legislatura - 2ª Sessão Legislativa Ordinária
RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 02/06/2016
LOCAL: Anexo II, Plenário 02| A - |
Reunião Deliberativa: |
|
1 - Definição do Roteiro
dos Trabalhos: |
| 1 - |
REQUERIMENTO Nº 1/16 - da Sra. Soraya Santos e outros - que "requer seja submetido
à deliberação do Plenário desta Comissão Externa
destinada a fazer o acompanhamento e fiscalizar as investigações realizadas sobre o caso de estupro coletivo que ocorreu na cidade do Rio de Janeiro requerimento para a realização de diligências no Estado do Rio de Janeiro, na cidade de Bom Jesus no Estado do Piauí e nas demais unidades da Federação que a Comissão entender cabível visitar".
|
| 2 - |
REQUERIMENTO Nº 2/16
- do Sr. Silas Freire - que "requer seja submetido à deliberação do Plenário desta Comissão Externa a realização de diligências para fiscalizar as investigações realizadas sobre o caso de estupro coletivo que ocorreu na cidade de Bom Jesus do Gurgueia, no Estado do Piauí".
|