|
CÂMARA DOS DEPUTADOS |
COMISSÃO DE TURISMO
55ª Legislatura - 2ª Sessão Legislativa Ordinária
RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 01/06/2016
|
LOCAL:
Anexo II, Plenário 05
HORÁRIO: 14h |
| A - |
Requerimentos: |
| 1 - |
REQUERIMENTO Nº 134/16
- do Sr. Herculano Passos - que "requer a indicação de membros e servidores da Comissão de Turismo para participar da Reunião do Conselho de Representes da FBHA".
|
| 2 - |
REQUERIMENTO Nº 135/16
- do Sr. Herculano Passos - que "requer indicação de membros e servidores da Comissão de Turismo para participar de reunião do CETUR".
|
| 3 - |
REQUERIMENTO Nº 136/16
- do Sr. Sérgio Brito - que "requer a realização de audiência pública, nesta Comissão de Turismo, para debater sobre a expansão, os investimentos e os desafios encontrados pela hotelaria no Brasil".
|
| 4 - |
REQUERIMENTO Nº 139/16
- do Sr. Herculano Passos - que "requer a realização de Audiência Pública para debater o Turismo Rural".
|
| 5 - |
REQUERIMENTO Nº 140/16
- do Sr. Rafael Motta - que "requer que sejam convidados representantes do Ministério do Turismo, do Prodetur, do Sebrae, do Senac, do Pronatec Turismo e da Contratuh, para comparecerem à Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, com o objetivo de debaterem a qualificação da mão de obra do setor turístico".
|