CONGRESSO NACIONAL

COMISSÃO MISTA DE PLANOS, ORÇAMENTOS PÚBLICOS E FISCALIZAÇÃO
55ª Legislatura - 1ª Sessão Legislativa Ordinária

Resultado da 5ª Reunião de Audiência Pública

 convocada para 02/12/2015, às 17 horas

(Iniciada às 17h30min e encerrada às 18h53min)

 

 

Os trabalhos foram conduzidos pelo 1º Vice-Presidente da CMO, Deputado Jaime Martins (PSD/MG), e pelo Coordenador do COI, Deputado Zé Geraldo (PT/PA).

            

 

 Convidados: Deputado Zé Geraldo (PT/PA), Coordenador do COI; Sr. Fábio Franklin Amaral, Assessor Jurídico, Sr. Alexandre Fernandes Ono, Coordenador Geral de Infraestrutura Esportiva e Sr. Emmanuel Carlos Braz, engenheiro, todos do Ministério do Esporte; Sr. Dario Rais Lopes, Secretário Nacional de Transporte e da Mobilidade Urbana do Ministério das Cidades; e Sr. José Ulisses Rodrigues Vasconcelos, Secretário de Fiscalização de Infraestrutura Rodoviária do Tribunal de Contas da União.

 

 

  Tema: ouvir representantes dos Ministérios do Esporte e das Cidades; e ainda, representante do Tribunal de Contas da União, para discutir os indícios de irregularidades graves (IGP) apontados pelo Tribunal de Contas da União por meio do Acórdão nº 2.805/2015 -TCU-Plenário em obras e serviços de engenharia sob a responsabilidade dos Órgãos supracitados, constantes do Projeto de Lei Orçamentária para 2016, por solicitação do Deputado Zé Geraldo (PT/PA), Coordenador do Comitê de Avaliação das Informações sobre Obras e Serviços com Indícios de Irregularidades Graves – COI, desta Comissão, para atendimento ao disposto no caput e no § 1º do art. 116, da Lei nº 13.080, de 31/12/2014 (LDO 2015).

 

 

ENCERRAMENTO

 

Realizada a reunião, o Presidente em exercício da CMO, Deputado Jaime Martins (PSD/MG), agradeceu o comparecimento dos representantes do Tribunal de Contas da União, Ministérios do Esporte e das Cidades, bem como dos parlamentares presentes.

 

E, comunicou a continuação da reunião extraordinária da CMO para após o término da Ordem do Dia nos plenários da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, alertando, que caso não fosse possível a reabertura ao término daquelas reuniões, a continuação se daria, no dia seguinte, 3 de dezembro, quinta-feira,  às 9h30min, no plenário 2 da Câmara dos Deputados. 

   Brasília, 2 de dezembro 2015. 

 

WALBINSON TAVARES DE ARAUJO         

        Secretário Executivo