|
CÂMARA DOS DEPUTADOS |
COMISSÃO ESPECIAL DESTINADA A PROFERIR PARECER AO PROJETO DE LEI Nº 6583, DE 2013, DO SR. ANDERSON FERREIRA, QUE "DISPÕE SOBRE O ESTATUTO DA FAMÍLIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS", E APENSADO
55ª Legislatura - 1ª Sessão Legislativa Ordinária
RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 28/04/2015
|
Reunião Deliberativa |
|
LOCAL:
Anexo II, Plenário 12
HORÁRIO: 14h30min |
| A - |
Requerimentos: |
| 1 - |
REQUERIMENTO Nº 9/15
- do Sr. Alan Rick - (PL 6583/2013) - que "requer a realização de Audiência Pública com a finalidade de debater e dialogar com a sociedade civil organizada, deputado relator da PEC 171/1993 entre outros deputados que já debatem a "Redução da Maioridade Penal e suas consequências para as Famílias que possuem filhos nestas condições"".
|
| 2 - |
REQUERIMENTO Nº 10/15
- do Sr. Diego Garcia - (PL 6583/2013) - que " requerimentos para realização de encontro regionail no estado de minas gerais para debater o estatuto da familia".
|
| 3 - |
REQUERIMENTO Nº 11/15
- do Sr. Diego Garcia - que "requer a realização de Audiência Pública sobre temas relacionados ao Estatuto da Família, com especialistas".
|
| 4 - |
REQUERIMENTO Nº 12/15
- do Sr. Diego Garcia - que "requer a realização de Audiência Pública sobre o tema "Família - desafios e atualidades""
|
| 5 - |
REQUERIMENTO Nº 13/15
- do Sr. Diego Garcia - (PL 6583/2013) - que "requer a realização de Encontro Regional no Estado do Pará destinado a discutir o PL 6583/2013, do Sr. Anderson Ferreira, que dispõe sobre o Estatuto da Família".
|